Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2019

SALA VIP

- O Armazém Paraíba vai realizar mais um " Madrugadão Paraíba" que agita o comércio local, com descontos que chegam a 70% da compra. No dia 27 de maio, acorde bem cedinho pois a loja abre as portas as 7 da manhã, e durante a semana o horário das 8 da manhã as 6 da tarde, com desconto em todos os departamentos.

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula com o sub- gerente Márcio Nilo. 





- A empresária Fatinha Meireles já nos preparativos para participar de mais um novenário de Santo Antônio, quando junho chegar, fazendo parte da programação religiosa da Igreja Católica. Fatinha é uma das fervorosas católicas de nossa sociedade, participando de festividades e ações sociais da igreja no litoral.

A empresária Fatinha Meireles. 




- O SENAI Parnaíba vai realizar um curso gratuito de " Costureiro Industrial do Vestuário", uma iniciativa do presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, em ampliar a área de profissionais na indústria de confecção da cidade, que está em pleno desenvolvimento. As aulas vão ser realizadas no SENAI da Avenida Capitão Claro.


O Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 




- A empresária Eliene Meneses já articulando a sua campanha e promoção para o Dia dos Namorados, oferecendo oque há de melhor em joias e semi - joias, além de relógios, bolsas e perfumes importados. A LN Joias e Acessórios fica localizada no Ideal Center I, recheada de novidades e atendimento VIP.

A empresária Eliene Meneses. 





- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz, pegou estrada para a capital do estado, Teresina, onde vai prestigiar um evento social de sua irmã. Dona Lígia aproveita para realizar passeios e matar saudades de familiares que residem na capital.

A acadêmica e poetisa Lìgia Ferraz, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário