Páginas

sábado, 25 de maio de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A top colunista social Aninha Monteiro, de Maceió, Alagoas, em sua andanças pela capital paulistana São Paulo, prestigiou o concorrido lançamento do programa do televisivo colunista social Amaury Jr e sua  coluna na revista "Caras", realizado na Casa Fares, reunindo o supra -sumo da alta sociedade brasileira.

A top colunista social Aninha Monteiro com o apresentador Amaury Jr. e o empresário Cláudio Oliveira, fundador e presidente do Grupo Bitcoin Banco. 





- O humorista Amaury Jucá, de Teresina, será atração cultural do Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante, com uma noite cheia de atrações, no sábado, dia 25 de maio, localizado na praça da Graça. A Companhia Balé da Cidade apresentará o espetáculo " Carnaúba".







- Ainda em tempo de parabenizar a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, pela passagem de seu níver, sexta, dia 24 de maio. Auxiliadora não festejou, apenas recebeu a visita de amigos, que lembraram da data e serviu um delicioso jantar com pratos de peru e files em sua mansão. O famoso quibe de sua cozinheira, foi uma das atrações na entrada.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 





- A oftalmologista Wagna Andrade aproveitou a estadia na capital, Teresina, para celebrar os 29 anos de casamento com o oftalmologista e empresário Raimundo Andrade. O nobre casal faz sucesso na medicina parnaibana, com suas atividades na clínica São Lucas.

Os oftalmologistas Wagna e Raimundo Andrade.





- A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira está de volta a sua residência, depois de passar uma temporada na casa da amiga Valquíria, que está acompanhando Yonésia em todos os momentos. Yonésia está muito abalada ainda com a partida do seu amado, Oswaldo, mas com a força dos amigos e muita fé ela está voltando a sua vida normal.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário