Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2019

SALA VIP

- O Clube das Ladies está de luto, com a triste notícia da partida da lady, a senhora Ana Amélia Santos, que faleceu na corte Federal, Brasília, onde estava em tratamento de saúde. O seu corpo vai ser traslado para a sua cidade natal, Parnaíba, onde será velado. Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para os filhos Ana Cláudia, Gustavo e Ana Cristina.

A lady Ana Amélia Santos, em memória. 





- O pastor Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro, marcaram presenças nas manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que reuniu partidários do presidente no dia 26 de maio, em solo parnaibano.

Os pastores Mauro Silva e Yarly Cavalcante Castro. 




- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza batendo "record" de inaugurações e investimentos pela cidade, agora firmou um convênio com o Hospital Dirceu Arcoverde, o chamado HEDA, para auxiliar as atividades e o atendimento no maior hospital público da cidade.

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado do médico Valdir Aragão. 





- O médico Fares José Lima conciliando a sua intensa agenda na medicina parnaibana, com atendimento em clinicas e hospitais do litoral, agora ingressando na politica da cidade, com lançamento de novo partido e tudo mais.


O conceituado médico Fares José Lima. 




- A bela área de lazer do Delta Park Hotel, vai ser cenário de uma movimentada " party"  a Atlética, do curso de Direito da UESPI,  no sábado, dia primeiro de junho, concentrando universitários e muita gente bonita ao som de bandas e Djs, em ritmo de "sunset". O Delta Park Hotel fica localizado em uma extensa área de muito verde e ar puro, as margens do Rio Igaraçu.

A promoter Sílvia, gerente do Delta Park Hotel. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário