Páginas

domingo, 12 de maio de 2019

AS MÃES VIPS - PARTE II

- O amor maternal invadiu os ares do litoral com homenagens mil as MÃES. Em todo lugar, o carinho de filhos, netos, maridos e familiares pelas mães,  movimenta o comércio, restaurantes, lojas e os lares de nossa sociedade, tudo em torno das queridas mamães.


- E aqui no BLOG CARNEIRO JR, as homenagens continuam para as MÃES VIPS de nossa sociedade, destacando mulheres que são notícias na mídia do litoral, pelas suas ações e dedicação aos filhos.




ROSÂNGELA CASTRO OLIVEIRA 


- A executiva Rosângela Castro Oliveira, é um dos destaques do setor de saúde da cidade, com seus trabalhos administrativos na clínica SOGIPA, auxiliando o seu amado, o médico Valdir Aragão com muita competência. Rosângela é uma mãe que não para, está realizando sempre atividades, na vida profissional, em sua clínica  e na vida social, com ações no Rotary Clube Parnaíba e Casa da Amizade. A sua ligação com suas filhas, Vanessa e Veruska, é de muita amizade e dedicação, uma trajetória de união e cumplicidade.



- Para Rosângela ser MÃE é :

" E MUDAR SUA VIDA, SEU TEMPO, SEU PENSAMENTO, DAR TODO O SEU CORAÇÃO, SEU AMOR PARA LEVAR SEUS FILHOS ADIANTE E ENSINÁ-LOS A VIVER. 


A Matriarca dona Lourdes, com sua filha Rosângela Castro mãe de Vanessa e avó, de Ana Letícia e Norma Cristina. 






ELIENE MENESES ALVES 



- Empresária de sucesso no setor comercial da cidade, Eliene é uma mãe moderna que trabalha fora, com suas atividades empresariais na LN Joias e Acessórios, um verdadeiro tesouros em joias e semi joias da cidade Ela é uma mãe super atenciosa, ficando bem de pertinho, mesmo no seu comércio, com suas filhas Clara e Lara. Eliene é uma mãe que soube conciliar a sua vida empresarial com a do lar, recebendo o carinho e atenção do amado, Jan Alves.


- Ser MÃE para Eliene é :


" É PODER VER A FELICIDADE DAS MINHAS FILHAS, É PODER ACORDAR TODOS OS DIAS E SABER QUE ELAS ESTÁO ALI. É SER GRATA PELAS MINHAS FILHAS QUE TENHO POR QUE ELAS SÃO MEU MAIOR ORGULHO DE VIDA!"


A mãe Eliene com as filhas Clara e Lara. 





TACIANA CARVALHO 


- A lady Taciana Carvalho é uma figura de destaque no meio social do litoral, com suas atividades no Clube das Ladies, Lions Clube e agora comandando o Clube IGAPA, que tem um relevante serviço de filantropia na cidade. Ela já trabalhou no setor financeiro do litoral, merecendo os elogios do setor, agora ela está voltada a atenção aos netinhos, depois de dá muito carinho e apoio aos seus filhos, Leonardo, Zezinho e Jorge de Leon. Taciana é casada com o leão Chiquinho Carvalho.


- Ser MÃE para Taciana é :


" TRANSMITIR AOS FILHOS O AMOR MATERNAL ATRAVÉS DE GESTOS DE CARINHO, ATENÇÃO, SEGURANÇA E MUITA RESPONSABILIDADE, SERVINDO DE EXEMPLO PARA O SEU AMADURECIMENTO COMO PESSOA". 


A mãe Taciana Carvalho com a sua neta, Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário