Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

EM CENA

- De volta a terrinha, a chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, depois de uma circulada pela orla do Rio Grande do Norte, na companhia do seu amado Oswaldo. Yonésia deu uma passadinha por Fortaleza, Ceará, para conferir o seu belo AP no bairro Meireles, mas ela adora sua terra natal, onde tem uma agradável residência.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 








- O SESC Beira-rio juntamente com o Sindicato dos Comerciários de Parnaíba vão realizar uma movimentada programação para celebrar o dia do Comerciário em grande estilo, serão realizados campeonatos, premiações e um baile dançante, com a escolha do Garoto e Garota Comerciária 2018. A equipe do SESC Beira-rio com a do Sindicato dos Comerciários, ao lado deste colunista de vocês, estamos visitando as principais empresas da cidade, realizando o convite e já escolhendo os candidatos ao título.


Este colunista de vocês, com a equipe do SESC e do Sindicato dos Comerciários visitando o Armazém Paraíba. 

Este produtor, ao lado de Ozanias, gerente do Barroso com a equipe do SESC e do Sindicato dos Comerciários. 









- A empresária Fatinha Meireles já nos preparativos para a sua participação no glorioso novenário de São Francisco de Assis, que vai ter início no finalzinho do mês de setembro, na Igreja Matriz de São Sebastião. O novenário atrai devotos de toda a região norte do estado para a nossa cidade.


A empresária Fatinha Meireles com seus sobrinhos na loja CityShoes, 









- O mexicano Jesus, que está na cidade através do |Intercâmbio do Rotary Clube Internacional, está sob os cuidados do casal Juliana e Marcelo Correia, é um jovem que adora a prática esportiva, com treinamentos do cross-fit em academias pela cidade.

O atleta mexicano Jesus com sua mãe parnaibana, Juliana Alelaf Correia e seu irmão 







- A bela Mariana Carvalho, esposa do cantor Teófilo Lima, recebendo o carinho dos amigos do litoral, pela passagem de seu níver, dia 13 de setembro.


A bela Mariana Carvalho, celebrando data. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário