Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SALA VIP

- A chic Evangelina Silva a Eva Star, preparando bagagem para a sua viagem ao Santuário de Canção Nova, no estado de São Paulo, estendendo o percurso até as cidades de Lorena e Guaratinguetá, visitando as comunidades do padre Leó e Frei Galvão. Eva vai fazer parte de um grupo de colunáveis que estão no roteiro de viagem, eles partem dia 10 de outubro.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star. 







- O concurso GAROTA E GAROTO COMERCIÁRIO 2018 está movimentando os belos do comércio local, com a difícil escolha que vai acontecer no dia 26 de setembro, em grande festa no SESC da Beira- rio. Uma programação especial vai ser realizada para celebrar o Dia do Comércio, uma das classes de trabalhadores mais importantes do nosso estado. A homenagem vai ser realizada pelo SESC Beira -rio e Sindicato dos Comerciários, com atividades esportivas, de lazer e baile dançantes.

A Diretora do SESC Beira- rio, Janaina Sampaio. 

Um dos coordenadores do SESC Beira-rio, Raimundo, na organização do evento festivo. 








- O novenário de São Francisco de Assis é um dos eventos religiosos de grande importância na cidade, atraindo milhares de pessoas , todas as noites, para a Igreja Matriz de São Sebastião. Muitos colunáveis da cidade estão prestigiando o evento, comprovando a fé católica da sociedade parnaibana.


A colunável Rita de Cássia Teles Soares, prestigiou o inicio do novenário, ela pegou voo para Curitiba. 

A super lady Francisca Santos, prestigiando todas as noites, as novenas. 






- A católica Juliana Alelaf Rocha Correia, preparando malas para mais uma viagem para o santuário de Canção Nova, quando outubro chegar, ela esta na lista de uma chic excursão, que vão percorrer várias cidades religiosas de São Paulo.

A católica Juliana Alelaf Correia. 






- A gata Alaíde Silva reuniu a sua família, sua mãe Dona Socorro e seu irmão, para celebrar o niver de seu sobrinho Lourival Neto, na quinta, dia 27 de setembro, em um badalado restaurante da cidade.

A gata Alaíde Silva com sua mãe, Dona Socorro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário