Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- O Armazém Paraíba da avenida Presidente Vargas, a maior loja de departamentos do litoral, agora conta em seu departamento de tecidos de uma coleção exclusivas de rendas, com bordados e detalhes divinos, uma opção a mais na hora da escolha de sua produção. O cliente ainda conta com uma orientação e dicas da estilista Hortência Araújo, para a sua escolha certa. O departamento de tecidos é coordenador pelo Diretor Saullo.

O Diretor de Departamento de Tecidos do Paraíba, Saullo. 

A estilista exclusiva do Paraíba, Hortência. 

A gata Loirrane Helena, cliente VIP do Paraíba. 

Uma coleção exclusiva de rendas. 






- O querido Padre Francisco Soares, Chanceller da Igreja Católica parnaibana, vai ser homenageado na quinta, dia 13 de setembro, pela empresária Rosarinha Lira, celebrando o seu níver na companhia de seus amigos mais chegados. Rosarinha prepara um buffet especial com as suas receitas deliciosas, para festejar o níver do padre em grande estilo.


O querido Padre Soares, celebrando níver. 






- A presidente da SOAMAR, Parnaíba, Jaqueline Freitas Diniz, vai ser homenageada pela Marinha do Brasil, com uma medalha de honra ao mérito, com uma solenidade realizada na sede da Capitania dos Portos, reunindo autoridades e sócios da SOAMAR.


A presidente da SOAMAR, Parnaíba, Jaqueline Freitas Diniz.







- A acadêmica e escritora Lígia Ferraz vai pegar voo na sexta, dia 14 de setembro, para uma viagem internacional, onde vai conhecer a Terra Santa, Israel. Dona Lígia vai na companhia de sua irmã, a senhora Anatália Sampaio, que reside na capital do estado Teresina.

A escritora e acadêmica Lígia Ferraz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário