Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

EM CENA

- Famosos e amigos da city participando da democracia brasileira, marcando presenças em eventos políticos pelo litoral, na quarta, dia 19 de setembro, os candidatos Cassandra Moraes Souza e Luciano Nunes, reuniram dezenas de pessoas na praça do Amor, dando largada a uma caminhada alegre e com muita harmonia, pela Avenida São Sebatsião até o bairro Piauí.



Os vereadores André Neves e Geraldo Alencar Filho, presidente da Câmara Municipal de Parnaíba. 

A candidata a vice-governadora do estado, Cassandra Moraes Souza, 

Em cena, o procurador do município Ricardo Mazulo, o secretário de Transportes Maurício Machado e Aluísio. 

Alexandra Moraes Souza com sua filha Thalany. 

O Superintendente do IPMP, João Rocha Oliveira com seu filho Daniel, fisioterapeuta. 

A decoradora Marcia Bezerra com a cerimonialista Giane Veras. 

João Rocha com sua amada Gorete Moraes. 

O fisioterapeuta Caio Reis com sua amada Luana Lages. 

Euzinho com Gorete Moraes Oliveira. 








- A empresária Teresa Rebelo Araújo cuidando dos últimos detalhes da nova decoração de charmosa pousada Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande, que está passando por uma reforma, com novas alas e estrutura. Teresa está super feliz com a homenagem que a faculdade CEUT, de Teresina, vai fazer para o seu herdeiro, Rafa, fisioterapeuta, como um dos destaques de sua antiga turma de faculdade.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com seu filho Rafa. 








- A charmosa Iarly Cavalcante Castro é um dos destaques do grupo empresarial O Toureiro, com suas atividades ao lado de seu pai, o empresário Raimundo Florindo de Castro, no comando de uma das maiores empresas atacadistas do Norte-Nordeste. Ela ainda arranja um tempinho para realizar atendimentos em seu consultório de fonoaudiologia.

A charmosa Iarly Cavalcante Castro. 







- Os advogados Rosângela e Márcio Mourão pegam estrada para compromissos profissionais nas capitais Teresina, no estado do Piauí e São Luís, no estado do Maranhão. Os nobres advogados são destaques na advocacia do estado, Márcio é conhecido como um dos maiores criminalistas de todo o Piauí. Sucesso!


Os advogados Rosângela e Márcio Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário