Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo Rios feliz da vida com os seus filhos, Vaneska e Miguel Neto, que fazem parte do Laboratório Araújo, auxiliando o empresário em suas atividades na saúde preventiva da cidade. Miguel Neto está participando de um importante curso de pós - graduação em Microbiologia na Escola de Ciência e Tecnologia na cidade de  São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Miguel Neto é formado em "Coaching" Integral e Sistêmico, pela FEBRACIS.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo Rios. 



O bonitão bioquímico Miguel Araújo Neto, do laboratório Araújo. 








- O guia de turismo, Paulo Castelo Branco, o conhecido Paulão, celebrou seu níver na linda casa de veraneio de seu irmão, Gersom Castelo Branco, que fica localizada na serra cearense. Paulão foi um dos grandes promoters de nossa noite nas décadas de 80 e 90, comandou por um bom período o Country - clube, em seus tempos de glamour.







- A fonoaudióloga Gilka Soraya Santos dividindo a sua agenda, com suas atividades na saúde da cidade, trabalhando em vários hospitais, e quando arranja um tempinho pega estrada para a praia de Jericoacora, no Ceará, vai ao encontro de seu amado, Marcos Aurélio, que está trabalhando no aeroporto daquele balneário.

A fonoaudióloga Gilka Soraya com seu amado Marcos Aurélio e sua mãe, Francisca Santos. 







- De volta as suas atividades na Odontologia parnaibana, o cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, depois de participar de uma importante especialização na capital paulistana, São Paulo, reunindo os melhores profissionais do Brasil. Pedro Ricardo, realiza consultas e atendimentos em seu moderno consultório odontológico, localizado na clínica CIOR.


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 








- A programação do Novenário  de São Francisco de Assis está movimentando os católicos da cidade, com a realização de novenas, quermesses e no final vai ser realizado um grande almoço no buffet do Digranja,  com muitas delícias de nossa culinária, com o precinho do convite super baratinho. Vamos participar!

O querido Frei Sérgio, da Matriz de São Sebastião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário