Páginas

domingo, 2 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- O Clube das Ladies de nossa sociedade vai marcar presença nos festejos de Nossa Senhora da Graça, reunindo as sócias em dia do novenário, para uma demonstração de fé e devoção a padroeira da cidade. A presidente do Clube das Ladies é a colunável Ângela Bessa.

A presidente do Clube das Ladies, Ângela Bessa. 







- O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa em circulada pelo sul do estado, na cidade de São Raimundo Nonato, foram prestigiar eventos turísticos naquela importante cidade, berço da civilização americana, com a serra da Capivara.


O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa. 






- O candidato ao governo do estado Luciano Nunes, esteve em circulada pelo litoral mantendo contatos políticos e realizando caminhadas pela cidade. Ele realizou um grande comício no sábado, dia primeiro de setembro, no bairro São Vicente de Paula, ao lado da candidata a vice-governadora Cassandra Moraes Souza.


O candidato ao governo do estado, Luciano Nunes com a candidata a vice-governadora, Cassandra Moraes Souza. 






- O pastor Mauro Silva, candidato a deputado Federal, realizou caminhadas pelo centro da cidade e pelo mercado da Caramuru, no final de semana, acompanhado de sua equipe de campanha e de sua amada Yarly Cavalcante Castro.

O pastor Mauro Silva. 





- A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, em suas viagens rotineiras a capital para tratar de assuntos médicos e realizar comprinhas.

A charmosa colunável Gorete Moraes Oliveira. 









- Minha gente, quando é que aquela criatura vai sair do armário? Os colegas de profissão comentam a suas costas, seus clientes e até mesmo a sua esposa, fica na dúvida! Mas vamos respeitar a individualidade de cada um, "sorry" !










- O SESC Beira - rio nos preparativos para o lançamento da escolha do Garota e Garoto Comerciária, quando outubro chegar, com a realização de um grande baile dançante, em  uma noite de muita beleza e charme.  Os eleitos vão ganhar uma premiação em dinheiro.


A Diretora do SESC Beira-rio, Janaína Sampaio. 









- Soube por fontes, que um bonitão profissional da saúde, está empenhado em voltar para a sua ex -esposa, querendo voltar as suas origens e reunir toda a família. Estou na torcida!









- Essas meninas universitárias, estão tão danadinhas, aterrorizando os lares parnaibanos. Acho que fazer o curso só é "close", para grandes negócios. Vamos se interessar mais pelos estudos meninas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário