Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SALA VIP

- O ortopedista  Deodato Narciso recém chegado de uma viagem pela cidade de Campinas, no estado de São Paulo, onde participou de um importante Congresso Médico, o Congresso Brasileiro de Reconstrução Óssea. Deodato é uma das revelações da saúde parnaibana, com atendimentos e consultas em clínicas pela cidade.

O ortopedista  parnaibano, Deodato Narciso com os médicos Jung Ho Kim e Alexandre Dal, do Rio Grande do Sul. 

O ortopedista  Deodato Castro.










- O conceituado cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares em circulada pela capital paulistana São Paulo, onde está participando de mais um Congresso Brasileiro de Odontologia, reunindo os melhores profissionais do Brasil. Pedro Ricardo aproveita para prestigiar a culinária da metrópole do Brasil.


O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares muito bem hospedado em São Paulo. 
Pedro Ricardo com amigos no restaurante italiano "Famiglia Mancini". 








- O Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, está realizando grandes promoções em seus departamentos de confecções, calçados, tecidos, cama, mesa, banho e acessórios, com uma grande "Out Let", preços incríveis com as melhores marcas e produtos. O gerente geral Antônio de Paula e toda a sua equipe, sempre promovendo grandes campanhas para o cliente VIP do Paraíba.

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 








- Uma opção dançante em um ambiente agradável com excelente estrutura e shows musicais inesquecíveis, tudo isso, juntinho para os fãs de dança de salão em mais um baile, "Vem Dançar", no sábado, dia 22 de setembro no SESC Beira - rio. Performance da Banda "Black Tie".

O músico Roberto Jr, no comando da banda "Black Tie". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário