Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

SALA VIP

- O executivo Antônio Fernando Sampaio, em circulada pela capital paulistana São Paulo, participando de importantes reuniões da Fecomércio. Antônio Fernando reside e trabalha na capital do estado, Teresina, mas sempre que pode circula pelo litoral, ele é coordenador regional do SESC.

O executivo Antônio Fernando Sampaio. 






- O empresário Gerardo Cavalcante Neto realizando grandes negócios em sua viagem pela exótica Tailândia, conhecendo novas marcas. Gerardo faz parte do grupo empresarial o Toureiro, uma das maiores empresas atacadistas da região.


O empresário Gerardo Cavalcante Neto com sua amada Adriana Brito. 







- A senhora Miriam Castelo Branco na companhia de seu filho José Filho, pegaram voo para Paris, França, onde passam uma temporada de passeios e compras, na cidade Luz. A senhora Miriam é uma das veteranas do Clube das Ladies de nossa sociedade.

A senhora Miriam Castelo Branco. 







- A amiga advogada criminal Edinalda Pereira, com dedicação exclusiva aos cuidados de sua querida mãezinha, que está passando por problemas de saúde. Edinalda faz parte da segurança pública do estado, com anos dedicados a proteção do cidadão do nosso estado.


Grande profissional da segurança pública, Edinalda Pereira. 







- O Novenário  de Nossa Senhora da Graça, está movimentando os católicos de nossa sociedade, com a realização de novenas e quermesses na Catedral, na bela praça da Graça. A cada noite do evento religioso, clubes sociais e colunáveis marcam presença.

A católica e lady Simone Fontenele, marcando presença no novenário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário