Páginas

sábado, 8 de setembro de 2018

SALA VIP

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, recepcionando em solo parnaibano o seu querido irmão Cândido Ponte, que reside na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro e está em temporada de passeios pelo litoral piauiense.

A lady e escritora Dilma Ponde de Brito. 







- A charmosa Patrícia Brito dividindo o seu tempo, com suas atividades profissionais e participando do grupo religioso, Apostolado da Oração, que reúne senhoras e conhecidos de nossa sociedade. Patrícia viajou recentemente para Fátima em Portugal, e Assis, na Itália, e ficou deslumbrada com as maravilhas dos templos religiosos.

A charmosa Patrícia Brito. 







- O advogado Tellius Ferraz parabenizando a sua amada Cyra Rodrigues pela passagem de mais um ano de sua formatura no curso de Direito. O casal de advogados trabalham juntinhos em um escritório, localizado no centro histórico da cidade.


O advogado Tellius Ferraz com sua amada Cyra Rodrigues, também advogada. 






- A "blond" Elda Mendes mudou de endereço nos Estados Unidos, trocou Nova York pela bela Miami, na Flórida. Elda vai passar uma temporada na agitada Miami, na companhia de amigas.


A "blond" Elda Mendes, circulando pela terra do Tio Sam.








- Eita que a "panelinha" agora tem mais um integrante, diversificando gostos e estilos no grupinho. Com tantos egos juntos agora, muita coisa promete acontecer!









- O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa feliz da vida com a estrada que foi recentemente inaugurada na região de Olho D'agua, próximo da Rodovia Parnaíba - Chaval. Uma obra do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que vai facilitar o escoamento de produção das fazendas e plantações da região, inclusive da fazenda de Tarciso Teles.


O fazendeiro Tarciso Teles de Sousa com sua amada Yapunira Freitas. 







- A super lady Francisca Santos aproveitando o feriadão da Independência para curtir agradáveis momentos na praia de Jericoacora, no Ceará, na companhia do seu amado, Petrônio Farias. Francisca está visitando os "points" mais badalados daquele balneário.


A super lady Francisca Santos, em Jericoacora, Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário