Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A "make stylist" Janaina Leandro, da Mary Kay vai ser a maquiadora oficial do concurso "Garota e Garoto Comerciário 2018", uma das melhores profissionais da área da estética e beleza, utilizando os melhores produtos de maquiagem, com os famosos cosméticos da marca internacional. O Concurso vai ser realizado dia 26 de outubro, em grande festa no SESC da Beira-rio.

A "make stylist" Janaina Leandro. 









- O fisioterapeuta Rafa Rebelo Araújo, dividindo a sua agenda na saúde do litoral com suas atividades no turismo da região, ele comanda a bela pousada Brisa Mares, localizada na praia de Macapá, mais um empreendimento de seus pais, os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, que já fazem sucesso na praia de Barra Grande, com a pousada Paraíso da Barra.

O bonitão Rafa Araújo com seus pais, Teresa e Chiquinho Araújo. 







- A família "Mendes Castelo Branco", breve estreando na city mais uma empresa comercial, localizada na Avenida de São Sebastião.






- A oftalmologista Wagna Andrade na estrada direto entre Parnaíba e Teresina, com sua agenda na medicina do litoral, atendendo na Clínica São Lucas, na capital, onde tem residência, ela aproveita para matar saudades de seus filhos.

A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 






- O SESC Beira - rio, vai ser cenário de mais um importante evento cultural, no sábado, dia 29 de setembro, com a realização de um "Sarau", celebrando 50 anos de brega, todo o movimento da parada popular em cena.











- Verdadeiras atrizes em cena, na frente beijinhos e muita simpatia, mas quando a amiga " fulana" dá as costas, é de arrepiar os comentários. Será que aquela "amiga" não percebe nada ?!








- A conhecida Adiretoria, do promoter Chris Almeida agitando a praia da Pedra do Sal, com um estiloso quiosque, servindo drinks, petiscos, cervejinha geladinha e aquela vista da praia 100% parnaibana. Vale apena conferir!







- Um verdadeiro centro de beleza, a clinica e salão de beleza, Nice, localizada na Avenida de São Sebastião, tem duas grandes profissionais da área da beleza, a cabeleireira Socorro Santos e a esteticista Nice.

Uma dupla da beleza, Socorro Santos e Nice. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário