Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

SALA VIP

- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai entrar em cena no dia 20 de setembro apresentando o seu glorioso espetáculo "Os 4 Elementos", com uma performance cheia de cores e luz, que encantam o público do litoral em todas as suas apresentações. A apresentação da Companhia faz parte da programação de abertura dos Jogos Escolares Parnaibanos, que será realizada no Complexo Esportivo do Verdinho. A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba tem direção geral da coreógrafa Márcia Alencar.


A coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, Márcia Alencar. 

A diretora da Companhia Márcia Alencar com sua equipe técnica. 

O bailarino e coreógrafo Sharles Nascimento. 











- A "make stylist" Janaina Leandro, vai ser a maquiadora oficial do concurso "Garota e Garoto Comerciário 2018", que vai ser realizado no dia 27 de outubro em grande festa no SESC da Beira-rio. O concurso de beleza faz parte da programação festiva de homenagem ao Dia do Comerciário, com a escolha dos mais belos da cidade em grande produção, a noite festiva vai contar com shows musicais e muita animação.


A "make stylist" Janaina Leandro da Mary Kay. 







- A senhora Cristina Moraes Souza, dividindo a sua agenda social prestigiando as reuniões do Clube das Ladies e do Clube do Talento, encontrando as suas amigas para agradáveis momentos. Dona Cristina é acadêmica da Academia Parnaibana de Letras.

A lady e  acadêmica Cristina Moraes Souza. 







- A de bem com a vida Lucinha Silva realizando passeios pelos Lençóis Maranhenses, na companhia de seus amigos mais chegados.

A de bem com vida Lucinha Silva com sua amiga Lúcia. 








- Dizem por ai que tem uma linda mulher "trans" encantando os marmanjos de plantão pela "night" parnaibana. Loira e cheia de curvas, ela está arrancando suspiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário