Páginas

domingo, 9 de setembro de 2018

EM EVIDÊNCIA

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira adorando o seu passeio pela capital Potiguar, Natal, no Rio Grande do Norte, com aventuras pelas famosas dunas daquela metrópole nordestina. Yonésia está viajando na companhia do seu amado, Oswaldo, mas tem previsão de retorno ao litoral ainda esta semana.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos com seu amado Oswaldo Siqueira, nas dunas de Natal, Rio Grande do Norte. 
Criatividade e muita diversão no turismo de Natal, Yonésia e Oswaldo Siqueira com ares de Dubai, em pleno Nordeste. 









- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR  no domingão, dia 9 de setembro vai para a amiga veterinária Andrea Fontenele, pela data de homenagem ao dia do veterinário. Andrea é uma das grandes profissionais da área, com uma extensa atividade de atendimentos e consultas, em sua clínica Animais e Companhia, localizada na Avenida de São Sebastião.


A veterinária Andrea Fontenele. 








- Uma multidão de fieis católicos prestigiaram a procissão e o final do novenário de Nossa Senhora da Graça, realizada no sábado, dia 8 de setembro, com percurso por ruas e avenidas do centro de Parnaíba. O acontecimento religioso comprovou a fé católica do povo parnaibano, e adoração por Nossa Senhora.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira, participou das festividades de Nossa Senhora da Graça. 








- A super católica Juliana Rocha Alelaf Correia vai celebrar em dose dupla na segunda, dia 10 de setembro, com a realização do tradicional Terço da Misericórdia , que ela realiza na Capela do Casarão dos Correias, na praça Santo Antônio e a celebração do seu níver, que por coincidência, a data é no dia do terço, que benção!


O empresário Marcelo Correia com sua amada Juliana Alelaf. 









- A Semana da Imprensa de Parnaíba, criada pelo papa da crônica social parnaibana, Rubem Freitas, em memória,  vai ter início no dia 10 de setembro com uma vasta programação de eventos e visitas. No dia 13 de setembro vai ser realizado o coquetel no prédio da FIEPI e no dia 16 de setembro encerramento da celebração, com um almoço no SESC Praia, oferecido pelo presidente da FECOMÉRCIO, Valdeci Cavalcante.

O jornalista José Luís de Carvalho.









- Eita que a "panelinha" tem uma extensão ficha na cidade, segundo fontes próximas, de promoverem  fofocas, perseguições, sabotarem os seus concorrentes, criando um clima de terror no meio empresarial da cidade. Muita gente tem raiva dos integrantes da "panelinha", que a chamam de quadrilha, e agora com sua "nova" integrante, o babado vai ficar forte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário