Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- O conceituado cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares nos preparativos para participar de mais um Congresso de odontologia, ele pega voo dia 19 de setembro para a capital paulistana São Paulo para participar do maior Congresso de Ortodontia da América Latina. Pedro Soares realiza atendimentos em seu moderno consultório na clínica CIOR, localizada na Avenida Chagas Rodrigues.

O conceituado cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares. 







- O médico Nivardo Vieira dividiu a sua agenda na semana, com atendimentos e exames em sua clínica Ultra Med, como também procedimentos na Clínica Unimagem. O médico Nivardo é um dos melhores especialistas na realização do exame de ultrassonografia da região, com um bem montado consultório na galeria Tarcila Broder.

O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 






- Ainda em tempo de parabenizar o "teen" Gabriel Pereira, filho do casal Meri e do cirurgião dentista Luciano Pereira, o jovem foi bastante saudado pela passagem de seu níver. Mateus é um dos destaques do basqueteball parnaibano.


O "teen" Gabriel Viana Pereira na companhia de seus primos. 








- A Secretaria de Infraestrutura realizando uma verdadeira operação de guerra, para manter a cidade sempre limpa, principalmente nas praças e vias públicas, com participação de dezenas de trabalhadores e suas máquinas. Mas além do poder público manter a cidade limpa, o cidadão parnaibano,  também, tem que fazer a sua parte, não jogar lixo na rua e preservar o seu meio - ambiente. Educação é tudo!!

A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza. 






- O agitador cultural Jose de Maria vai fazer uma participação especial no show da banda "Batuque Elétrico", na sexta, dia 14 de setembro, com show especial no palco do Calçadão Cultural da Beira- rio.

O agitador cultural José de Maria. 





- O famoso escritor e poeta José Salgado Maranhão vai participar de uma roda de conversas no sábado, dia 15 de setembro no SESC Caixeiral, a partir das 18 horas.


O escritor e poeta José Salgado Maranhão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário