Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- O Concurso Garota e Garoto Comerciário 2018, está movimentando o comércio local, com a escolha dos mais belos de nossas lojas e empresas. O SESC - Beira-rio juntamente com o Sindicato dos Comerciários, vão realizar uma movimentada programação para celebrar o dia do Comerciário, no mês de outubro, inclusive com o baile festivo, onde vai acontecer a escolha dos mais belos do nosso comércio. A produção do concurso é deste colunista de vocês!

A bela comerciária Talita Véras, na lista do concurso Garota e Garota Comerciário 2018. 

O gerente de uma concessionária da cidade, Júnior Rezende, vai escolher os mais belos de sua empresa para o Concurso. 









- A engenheira de alimentos Iara Cerqueira Machado celebrando o seu primeiro ano de união matrimonial com o advogado Robsdean Machado Jr, realizando uma viagem paradisíaca pela praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. O jovem casal está hospedado no SPA da Alma, referência da gastronomia na região. Iara retorna ao litoral na final da semana, para voltar as suas atividades na Val Doces.


"In Love," Iara e Robsdean Machado na orla de Pipa, Rio Grande do Norte. 

Celebração em grande estilo do casal, saboreando as delicias da culinária local. 

Os belos, curtindo a maresia da orla potiguar. 








- Os amigos da sociedade parnaibana, lembrando na segunda, dia 17 de setembro, do níver da saudosa e sempre divertida Jeane Melo, que partiu deste mundinho deixando muitas saudades nos seus amigos mais chegados. Lembrar de Jeane é só alegria, uma mulher guerreira, de personalidade forte que conquistou o seu espaço na advocacia parnaibana, será sempre lembrada!


Lembranças mil, euzinho com a juíza Federal Loisima Barbosa Miranda e a saudosa Jeane Melo. 








- A contabilista Sandra, que faz parte da Diretoria do Sindicato dos Comerciários de Parnaíba, de malas prontas para o Chile, com uma viagem de passeios e muita diversão ao lado do seu "big friend" Hélio Bezerra.


O cerimonialista Hélio Bezerra, de malas prontas para o Chile. 








- A Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com as Superintendências de Cultura e Turismo e a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizam no dia 21 de setembro, na sexta - feira, a primeira Edição da "Feira Popular de Arte" na praça da Graça, com exposição de produtos do nosso artesanato e o melhor da culinária parnaibana. A Feira vai ter apresentações musicais, em todas as suas edições.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros. 








- A tão comentada "panelinha" nem desconfia,  que tem uma ex-integrante de língua solta, que depois de altas doces de uísque pela night, vira uma "boca de fogo". É de arrepiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário