Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

SALA VIP

- O Presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante,  realizou uma reunião no Rios Restaurante, Porto das Barcas, concentrando empresários da cidade para apresentar as propostas dos candidatos a deputado Estadual, Antônio José de Moraes Souza Filho e a deputada Federal, Juliana Moraes Souza. O presidente Valdeci Cavalcante é um dos mais prestigiados  parnaibanos no cenário empresarial piauiense, com suas atividades no SESC - Pi.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela. 
 Políticos de sucesso,  Antônio José de Moraes Souza Filho e Juliana Falcão Moraes Souza.







- O Novenário de São Francisco de Assis teve início no dia 24 de setembro, seguindo uma programação especial de muita fé e religiosidade, com a realização de novenas na Igreja Matriz de São Sebastião,  a primeira novena do dia 25 de setembro atraiu uma multidão de parnaibanos, que lotaram a Avenida de São Sebastião, com seu passeio em frente a Igreja, todo iluminado e bem cuidado.

A de bem com a vida Patrícia Brito. 

A gourmet Andrea Arraes com amiga prestigiando o novenário. 

Vizinhas da Igreja de São Sebastião, Ayslania e Regina Ribeiro. 






- A bela mansão do casal Rosângela Castro e do médico Valdir Aragão serviu de cenário, para uma reunião festiva do Rotary Clube Parnaíba, reunindo sócios do clube, para discutirem assuntos das atividades da entidade com uma solenidade, finalizada com um delicioso jantar, produzido pela anfitriã Rosângela Oliveira Castro.

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela recepcionando sócios do Rotary Clube Parnaíba. 







- A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten, continuando os seus estudos e conhecimentos em um conceituado curso de especialização de Periodontia/Implante, pela Associação Brasileira de Odontologia, na capital do estado, Teresina.


A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten. 






- Uma das mais famosas pediatras do litoral, a médica Aline Menezes, recém chegada de uma viagem pela capital Mineira, Belo Horizonte, onde participou de um importante curso de "Nutrologia Pediátrica", adquirindo novas técnicas e conhecimentos na área,  para atender os seus pacientes babies, em  sua clinica localizada no  Parnaíba Shopping.


A médica pediatra Aline Menezes. 









- A Clínica UNIRIM deu início ao ciclo de palestras da SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, que faz parte das atividades obrigatórios para  todas as comissões Internas de Prevenção de Acidentes, a CIPA, com o objetivo de prevenir acidentes de trabalhos e de doenças, decorrentes do trabalho, promovendo a saúde do trabalhador. A abertura da SIPAT foi realizada no dia 24 de setembro, com o concurso de frases. Na terça, dia 25 de setembro foi realizada a palestra com educador físico Lúcio Santos, através de uma dinâmica de grupo.



Funcionários da UNIRIM, participando da SIPAT. 

O estímulo a prevenção de acidentes e doenças de trabalho. 

O educador Físico Lúcio Santos com sua palestra e dinâmica. 

Funcionários participando da Dinâmica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário