Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

HOLOFOTES

- A Clínica UNIRIM vai realizar mais uma edição da  SIPAT, organizada pelos participantes da CIPA, com um ciclo de palestras que vai abordar  temáticas importantes, assuntos ligados a área de segurança de  trabalho, entre os dias 24 a 28 de setembro. As palestras vão ser administradas, por profissionais capacitados, entre educadores físicos, psicóloga, assistente social, acadêmicos de enfermagem, dentre outros.

O médico Fares José Lima, um dos sócios da Clínica UNIRIM. 








- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, está em circulada rápida pela capital do estado, Teresina, para tratar de assuntos particulares, exames e medicação especial para a sua querida matriarca, Dona Eurides. Mônica tem uma dedicação e cuidados especiais com sua mãezinha.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa. 







- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, programando realizar passeios no final de semana, pela zona rural de Parnaíba, conferir o ar puro de sítios de amigos e familiares, na companhia do seu amado Oswaldo.


A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 








- A charmosa Isnândia Cristina Santos, programando um passeio pela famosa praia de Jericoacora, Ceará,  na companhia de amigos. Isnândia aproveita para conferir os agitos noturnos do badalado balneário.

A charmosa Isnândia Cristina Santos. 






- As colunáveis Socorrinha Correia e Rita de Cássia Teles Soares, vão ser as anfitriãs de uma reunião da Casa da Amizade, com recepção na mansão dos "Correias", na terça, dia 25 de setembro,  reunindo as sócias do clube, fazendo parte da programação e agenda da entidade.


A elegante Socorrinha Correia. 








- O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles Soares pegam voo no dia 26 de setembro para  capital do Paraná, Curitiba, onde passam uma temporada visitando as suas filhas Karine, Pauline e Caroline, que residem naquela metrópole do sul..


O grande rotariano Joao Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário