Páginas

sábado, 1 de setembro de 2018

MULHERES DE SUCESSO

- A mulher parnaibana é conhecida por sua luta em alcançar os seus objetivos, uma mulher guerreira, que concilia a sua vida familiar com a conquista de sua vida profissional, atualmente, muitas mulheres na cidade, são destaques em vários segmentos sociais e empresariais.



- Um dos destaques da odontologia parnaibana é a cirurgiã dentista Yara Velten, que consagrou a sua conquista profissional e pessoal em solo parnaibano, transformando - se em uma parnaibana de coração, confira !




YARA VELTEN



- A mineira Yara Velten adotou Parnaíba como seu lar, transformando-se em uma legítima parnaibana, colocando o seu nome entre os grandes da odontologia da cidade, com um trabalho sério e ético, que ao longo dos anos, conquistou uma clientela fiel, passando de geração para geração. Yara é uma das MULHERES DE SUCESSO de nossa sociedade.



- A recém formada dentista deixa seu estado, na década de 80, para participar do grandioso projeto RODON, uma ação interministerial do Governo federal, em coordenação com os governo Estadual e Municipal, em parceira com instituições de ensino superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, na época,  Yara veio participar das ações do projeto, na Universidade Federal do Piauí, Campus Ministro Reis Veloso.




- Tem um conhecido ditado popular em nossa cidade, de que "Quem experimenta as águas do Rio Igaraçu", não sai mais da cidade, detalhes a parte, Yara adorou Parnaíba, tanto que permaneceu na cidade, instalando o seu consultório odontológico, fixou residência, constituiu família e teve 3 filhos parnaibanos, Carlos Antônio de Sousa Jr, Fernanda Velten Sousa e Gabriel Velten de Sousa.




- Yara é uma profissional que está sempre buscando novos conhecimentos e técnicas , participando de importantes congressos, por todo o Brasil, ao longo dos seus 38 anos de atividades na odontologia parnaibana. Ela nunca permaneceu parada, mesmo com o seu sucesso em nossa odontologia, conquistando uma clientela fiel, Yara está sempre se atualizando, inclusive ampliou as suas especialidades.



- Yara é especialista em prótese e endodontia, ela está fazendo uma especialização em Periodontiia/Implante, pela Associação Brasileira de Odontologia, com aulas na capital do estado Teresina. A cirurgiã dentista Yara Velten, realiza consultas e atendimentos na clínica, CIOR, localizada na Avenida Chagas Rodrigues, ao lado de outros grandes profissionais de nossa odontologia, caso do cirurgião dentista Pedro Soares.



A conceituada cirurgiã dentista Yara Velten. 

A Clínica CIOR, na Chagas Rodrigues. 

O moderno consultório da dentista Yara Velten. 

Toda uma estrutura para um atendimento dentário completo. 

O belo projeto arquitetônico de seu consultório. 



Um comentário:

  1. Isso mesmo Carneiro. Colega de longas datas inclusive na especialidade de Protese/Impl.e ainda aprovadas no mesmo concurso público de Boca linda até hj damos expedientes lá.

    ResponderExcluir