Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CURSO THE BEST

- Os fãs do mundinho fashion no litoral tem encontro marcado com a boa informação e muitas dicas de moda, na realização do curso de modelo THE BEST, curso de passarela e modelo fotográfico, que veio para inovar o mercado da moda em nossa cidade, uma oportunidade para profissionalizar jovens, crianças e adultos



- O curso está destinado ao público em geral, com uma programação recheada de informações e variedades. O produtor de moda e colunista social CARNEIRO JR, procurou reunir os melhores profissionais da área de moda, beleza e eventos do litoral, tudo para proporcionar um curso completo.



- A programação do curso consiste em aulas de passarela e modelo fotográfico, com CARNEIRO JR, a consultora de imagem e modelo GLEUSIA OLIVEIRA e o modelo LUCAS ALVES. Vão ser realizados wokkshops e palestras com celebridades locais. A make stylist JANAINA LEANDRO vai realizar um wokshop de maquiagem, as tendências e dicas preciosas sobre o make certo. A gourmet e empresária ANDREA ARRAES, vai comandar o workshop sobre etiqueta social, como lidar com a mesa em eventos diversos. A estilista e professora de moda, Georgina Lustosa Nogueira, vai ministrar uma palestra de moda e de imagem pessoal.



- As matrículas estão sendo realizadas na loja CARINHA DE ANJO, Avenida Presidente Vargas, 222, próximo a ponte Simplício Dias. Comerciário com carteira tem 50% de desconto. O pagamento pode ser feito "in cash" ou com cartão de crédito. Corra, vagas limitadas.



- O curso THE BEST tem o apoio do SESC BEIRA-RIO, rádio LIDERANÇA, TV COSTA NORTE DIGITAL, ATELIÊ GN, ANDREAS BUFFET, JANAINA LEANDRO  e loja CARINHA DE ANJO.


A consultora de imagem e modelo GLEUSIA OLIVEIRA. 
O modelo LUCAS ALVES. 
Este produtor e colunista social CARNEIRO JR. 

A estilista GEORGINA LUSTOSA NOGUEIRA. 
A gourmet e empresária ANDREA ARRAES. 

A make stylist JANAINA LEANDRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário