Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O agitador cultural José de Maria produzindo mais uma noite cultural de nossa cidade, com a realização do "PHB Music", Show Musical. Ele vai aproveitar o esquenta da grande festa do M. Shows, no dia 24 de janeiro, para agitar a galera boêmia da cidade na AABB de Parnaíba, que agora o seu restaurante,  está sob nova direção. Os melhores cantores da cidade vão entrar em cena na AABB, inclusive com a participação do showman, José de Maria.

O agitador cultural José de Maria. 






- Os amigos da juíza federal Loisima Bacelar Miranda na expectativa de sua chegada ao litoral no dia 24 de janeiro, para prestigiar mais um evento cultural do seu amigo José de Maria. Loisima tem um belo sítio localizado as margens do Rio Portinho, onde fica hospedada em sua circulada pelo litoral.


A juíza federal Loisima Bacelar Miranda. 




- A super católica Juliana Alelaf continuando a sua programação de orações e muita fé, com a realização do Terço da Misericórdia, que é realizado toda segunda-feira na capela do casarão dos Correias, reunindo as senhoras de fé de nossa sociedade. Juliana está com muitas saudades de seu filho Gabriel, que está em temporada de estudos na Cidade do México, através de um intercâmbio internacional.

A super católica Juliana Alelaf com seu amado Marcelo Correia. 






- Parabéns a iniciativa do poder público da cidade, em retirar aqueles hippies, que ficavam nos sinais de trânsito do balão do Mirante, tinha um que ficava próximo a praça dos ciclistas, que promovia brigas, bebedeiras e outras ações nada legais, juntamente com outros, que amedrontavam os clientes de bares da região, na presença de mulheres, idosos e crianças, um horror!







- A Rede Feminina de Combate ao Câncer vai realizar no dia 3 de fevereiro no Andrea's buffet, um buffet da deliciosa feijoada brasileira, com os pratos deliciosos da gourmet Andrea Arraes. A renda do buffet vai ser em prol das atividades da Rede Feminina de Combate ao Câncer de nossa cidade. A presidente da rede é a gourmet Andrea Arraes.

A gourmet Andrea Arraes. 





- A eterna lady Celeste Veras vai ser a anfitriã do Clube das Ladies, na quarta, dia 24 de janeiro, realizando a sua reunião simples. A cada semana uma lady realiza  a sua reunião, recebendo as amigas ladies para encontros movidos a cardápios deliciosos.

A eterna lady Celeste Veras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário