Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- A Secretaria de Saúde de Parnaíba realiza a abertura da Campanha do "Janeiro Branco" no dia 16 de janeiro na Praça do Amor. A Campanha é uma iniciativa para o alerta da Saúde Mental, com muita informação para a população em geral e atividades de lazer. A Secretária de Saúde, Rejane Moreira Santos, em plena atividade pelo bem da saúde dos parnaibanos, com apoio total do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

A secretária de Saúde Rejane Moreira Santos com seu amado, Geraldo Santos.







- De volta a terrinha a lady Dilma Ponte de Brito, depois de uma circulada rápida pela capital do estado, Teresina, onde visitou seus filhos Breno e Dante, na companhia do seu amado Ademir Brito. Dilma vai voltar as suas atividades do clube das Ladies, realizando a primeira reunião do clube de 2019.

A lady Dilma Ponte de Brito. 






- O médico Nivardo Vieira em etapa de construção de sua nova residência, através de um belo projeto arquitetônico. o médico Nivardo está super feliz com a formatura de sua filha Yasmim, que está se formando pela faculdade Uninassau, no curso de Fisioterapia, seguindo uma movimentada programação de solenidades e eventos. Ela vai receber os seus amigos e familiares com um chic jantar no dia 26 de janeiro, no Barbara´s Buffet, celebrando a sua formatura.


O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 






- Em circulada pela capital cearense, Fortaleza, a cake designer Valdenes Cerqueira. Ela vai passar a semana na metrópole do Ceará, resolvendo assuntos particulares e visitando clientes de lá. Valdenes faz o maior sucesso na produção de sobremesas, bolos e tortas com a empresa Val Doces.


A cake designer Valdenes Cerqueira. 






- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR para a família do jornalista Yure Gomes, pela partida de sua amada Helena Gomes. Uma figura querida por todos, Helena participou ativamente da vida política e de jornalismo de seu amado, com muito companheirismo.








- O colunável Rebouças Nery, de Teresina, agendando viagem para a " Cidade Maravilhosa" do Rio de Janeiro, quando março chegar. Ele vai participar de eventos de sua empresa de trabalho, aproveita para curtir o Carnaval da capital Carioca.


O colunável Rebouças Nery. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário