Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

SALA VIP

- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho foram bastante saudados pela celebração de 50 anos de união matrimonial, no dia 20 de janeiro. O nobre casal foi homenageado com um jantar na metrópole cearense, Fortaleza, reunindo os familiares e os amigos mais chegados. Na lista das Bodas de Ouro do prefeito Mão Santa e Dona Adalgisa, estavam os casais, Socorro e Israel Correia, Rosângela e o médico Valdir Aragão.


O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa na companhia do amigo médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 

Amigos em cena, Prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa com Socorinha e Israel l Correia, Rosângela e Valdir Aragão. 





- A grande atração de  nossa "night" na quinta, dia 24 de janeiro, vai ser  a despedida da arena M. Shows dos espetáculos e eventos do litoral. Uma grande produção está sendo preparada para a realização de uma mega festa, inclusive com o camarote Vip da Bela Rosa, todo o conforto para os festeiros de plantão. Na lista de presença VIP para a festa, tem Lucinha Silva, o secretário Especial Fábio Barros, dentre outros.


O Secretário Especial Fábio Barros. 

A colunável Lucinha Silva, presença nos camarotes. 








- De volta a terrinha a "cake designer" Valdenes Cerqueira, depois de uma circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, onde estava tratando de assuntos particulares, aproveitou para visitar os seus clientes da capital cearense.


A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha, a engenheira de alimentos, Iara Brito. 





- A charmosa advogada Amparo Ferreira totalmente dedicada as suas atividades na advocacia parnaibana, depois de realizar a mudança de sua loja Carinha de Anjo, que está localizada próximo a Ponte Simplício Dias, na Avenida Presidente Vargas.


A charmosa advogada Amparo Ferreira com seu amado, o delegado Eduardo Ferreira. 






- Ainda em tempo de parabenizar a elegante advogada Neves Soares, que apagou velinhas no dia 14 de janeiro. Neves Soares é um dos destaques de nossa advocacia, conciliando com as suas atividades no NEV, Núcleo de Enfrentamento da Violência Doméstica.


A advogada Neves Soares. 






- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, nos preparativos para recepcionar na temporada carnavalesca 2019, familiares de outras cidades, em sua bela casa de praia no Coqueiro, onde sempre são promovidos encontros de amigos para almoços e churrascos.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado, José Duarte Baluz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário