Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- A maior loja de departamentos da cidade, o Armazém Paraíba, está realizando a sua tradicional Semana de Liquidações, depois das compras de final de ano, como descontos de até 60%, em todos os seus departamentos. E sempre nas promoções do Paraíba, um batalhão de clientes lotam os seus corredores, atrás de novidades e precinhos ótimos. Uma clientela VIP também  aproveita as novidades e promoções do Paraíba, que tem excelentes produtos, com marcas conceituadas no mercado.

A herdeira "teen" Maria Mavignier, cliente VIP deste cedo do Paraíba. 

A simpatia de Isabel, do Staff do SESC Beira-rio, cliente Paraíba. 






- A super lady Francisca Santos, mal chegou em solo parnaibano, vinda de Santa Catarina, no sul do Brasil, onde passou o Reveillon 2019, já está visitando familiares no estado do Maranhão, matando saudades de sua matriarca e irmão. Ela retorna ao litoral no final da semana.

A super lady  Francisca Santos. 





- A gata Alaide Silva já se recuperando de seu processo pós cirúrgico, voltando a curtir a noite de nossa cidade, muito bem acompanhada. Alaíde é famosa por receber amigos em sua agradável com banhos de piscina e tudo mais, servindo as receitas deliciosas de sua mãe, Dona Socorro.


A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro.






- A super católica Juliana Alelaf Correia coordenando mais uma excursão de grupo de jovens para a o Santuário de Canção Nova, no estado de São Paulo, com esticadinhas a cidades próximas da região. A excursão realizada em 2017 foi um sucesso.


A super católica Juliana Alelaf Correia. 





- O Clube das Ladies nos preparativos para o retorno de suas atividades a partir do dia 16 de janeiro, com a realização de suas reuniões, encontros e ações filantrópicas, reunindo as senhoras da sociedade parnaibana. A presidente do Clube é a colunável Eulália Costa e Silva.


A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva. 

Um comentário: