Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, em circulada pela bela cidade de Urbelândia, no triângulo Mineiro, Minas Gerais. Eles aproveitaram uma folguinha da agenda do intelectual na city, para visitarem o seu filho Fábio, que mora naquela importante cidade de Minas Gerais.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 






- O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar, prestigiando mais uma grande evento religioso na paróquia de São Sebastião, o novenário do santo, que movimenta os católicos de nossa sociedade. Na lista de super católicos da cidade, está também a empresária Fatinha Meireles.

O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar. 






- De volta a terrinha a chic juíza Yonésia Mendes Siqueira, depois de uma temporada na capital cearense, Fortaleza, que aliás a bela cidade anda passando por momentos difíceis. Yonésia agora vai aproveitar a tranquilidade da capital do Delta.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 






- A cake designer Valdenes Cerqueira vai pegar estrada na segunda, dia 14 de janeiro, para a capital cearense, Fortaleza, onde vai visitar clientes da metrópole cearense, realizar trabalhos e tratar de assuntos particulares. Valdenes é uma referência na produção de sobremesas, bolos e doces da cidade.


A cake designer Valdenes Cerqueira 





- O livro " Cartase" da jovem escritora Lívia Lopes Pessoa, está a venda na banca do Louro, na praça da Graça. Lívia é uma das revelações de nossa literatura, e surpreendeu a todos pela sua narrativa carregada de emoção e de superação. Uma leitura que serve de exemplo para muitos jovens e adultos. Show!!!

A escritora Lívia Lopes Pessoa com seus pais, o vereador Carlsom Pessoa e a jornalista Mônica Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário