Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- Um dos casais símbolos de amor e companheirismo em nossa sociedade, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, vão celebrar 50 anos de união no dia 20 de janeiro. Um casamento sólido, que serve de inspiração para os futuros casais do litoral. O amor de Mão Santa a Dona Adalgisa é transcendental, a forma como ele sempre se declara a sua amada,  em solenidades e eventos. é poético, além de estar sempre ao lado de sua amada em várias situações. Lindo, comprovando que o amor e o bem ainda prevalecem! Parabéns!


O Prefeito Francisco De Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho. 






- A gatinha Cecília Aragão Araripe na expectativa de recepcionar os seus queridos avós parnaibanos, o médico Valdir  Aragão com sua amada Rosângela Oliveira, que vão pegar voo em fevereiro para a corte Federal, Brasília, para prestigiar o níver de Cecília, que vai celebrar 7 aninhos. Cecília é filha de Veruska Aragão e Heitor Araripe, parnaibanos que residem na capital Federal.


A super star, Cecília Aragão Araripe, rodeada de estrelas de Hollywood. 






- O Clube do Talento está sob nova direção, assumiu o cargo de presidente a simpática, Suely Hermann, Curitibana que reside em nossa city, e aqui conquistou grandes amizades de parnaibanos. Suely está com vários projetos e ações para agitar o Clube do Talento. O Clube foi criado para reunir senhoras da melhor idade, onde são realizada atividades de lazer e festivas, além de ações solidárias.


A presidente do Clube do Talento, Suely Hermann. 






- A empresária e advogada Amparo Ferreira, instalou a sua loja Carinha de Anjo, em um novo endereço e espaço. A estilosa loja está localizada próximo a ponte Simplício Dias, na Avenida Presidente Vargas, número 222. Um atendimento personalizado e muitas novidades para a criançada e babies do litoral.


A advogada e empresária Amparo Ferreira. 




- A famosa saladinha da gourmet Rosarinha Lira, da Churrascaria o Lourival, ainda poderá ser encontrada na culinária parnaibana, para alívio dos fãs da churrascaria. A iguaria vai ser colocada a disposição através de delivery, no contato telefônico da antiga churrascaria. Trés Chic!


A gourmet Rosarinha Lira. 





- O colunável Rebouças Nery de volta a capital do estado, Teresina, depois de uma circulada pelo litoral. Rebouças veio prestigiar um evento social, aproveitou para curtir a nossa orla, com passeios pela praia do Arrombado e a linda Lagoa do Portinho.


Rebouças com sua amiga Amparo e filha, amigas do litoral. 







- A luta constante da dupla da ONG  Protetores de Animais de Parnaíba, merece toda a atenção dos parnaibanos. Mãe e filha que promovem ações por toda a cidade, a procura de animais abandonados e doentes. Elas estão sempre precisando de apoio para rações dos animais, atendimento clínico e transportes dos bichinhos. Empresas e empresários da cidade, deveriam olhar com bons olhos essa iniciativa louvável. Show!!!


A bela Nharaline, da ONG Protetores de Animais de Parnaíba, com seu "love". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário