Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira pegou estrada para Fortaleza, Ceará, na companhia do seu amado, Oswaldo, onde vão recepcionar a sua filha Rafaelle, que reside em Berlim, na Alemanha, e veio visitar os seus queridos pais. Yonésia tem um belo AP na capital cearense, e sempre está em viagem entre  Parnaíba e Fortaleza.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira. 






- O empresário Ozeas Furtado apoiando a cultura e moda da cidade. ele gentilmente acionou a sua equipe de tv da Costa Norte, para a realização de uma matéria sobre o curso de modelo THE BEST. A matéria foi produzida no belo SESC Beira-rio, onde vai ser realizado o curso no mês de março, e exibida no jornal apresentado pela jornalista Carol Porto. Thanks!

Euzinho com Mônica Karine, Ozeas Furtado e Evandrino Barros. 





- A matéria produzida pela Tv Costa Norte teve a participação deste produtor de moda, Carneiro Jr , da consultora de Imagem, Gleusia Oliveira, dos modelos Lucas Alves e Rafaelle Almeida e da make stylist Janaina Leandro.

A make stylist Janaina Leandro com os modelos Lucas Alves e Rafaelle Almeida. 





- Em temporada de reuniões no litoral, pelo sistema FIEPI, o executivo Francisco Carlos Sousa, diretor Financeiro da entidade. Carlos trabalha e reside na capital do estado, Teresina, mas sempre está em circulada pelo litoral, a trabalho e passeios. Ele adora os pratos da gourmet Rita Holanda, do Restaurante o Luís, na Lagoa do Portinho.


O executivo Francisco Carlos, do sistema FIEPI. 





- A médica Laise Cajubá vai inaugurar a sua loja "Bom Batom", especializada em cosméticos e maquiagem, com um coquetel no dia primeiro de fevereiro, localizada na rua Almirante Gervásio Sampaio, no prédio do escritório de advocacia de seu avô, senhor Dassis Cajubá.








- A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, conquistando altos índices de aprovação em pesquisas realizadas na cidade, pela sua atuação na secretaria de Desenvolvimento Social, um marco na administração do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


A primeira dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 







- O Portinho continua lindo, ainda mais agora com a estrada que liga a região do bairro Planalto a Lagoa, que impulsionou o turismo da região, aumentando o fluxo de visitantes para aquele verdadeiro paraíso. E naquele paraíso está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que já virou uma atração nacional, pela qualidade de seu cardápio com os pratos maravilhosos da gourmet Rita Holanda. O restaurante O Luís, é comandado pelo empresário Luís Carlos Aragão.


A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão. 


Uma das atrações musicais do domingão do Portinho. 





- Ainda dá tempo para você participar de uma verdadeira mudança em sua vida, assistindo a palestra e treinamento com o Master Coach, Faustino Jr, um incentivo a mais em sua carreira profissional e futuros projetos. O treinamento vai ser realizado na Universidade Federal do Piauí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário