Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- A bela Yasmim Vieira vai celebrar a sua formatura no curso de fisioterapia, pela universidade Uninassau, com um jantar festivo no dia 26 de janeiro, no Barbara's buffet. Yasmim vai reunir seus familiares e amigos mais chegados. Ela é filha do médico Nivardo Vieira com Amparo.

A bela Yasmim Vieira, a nova fisioterapeuta da cidade. 





- O advogado Tarso Ferraz voltando as suas atividades na advocacia parnaibana, depois de um recesso na justiça de nossa cidade. Tarso realiza atendimentos no escritório dos Ferraz Associados, ao lado do seu irmão, o também advogado Luís Paulo Ferraz.


O advogado Tarso Ferraz. 






- É uma coisa cultural, do nosso país, só pode ?! A supremacia dos amantes de som acima do normal, isto em carros, em residências e até em  mesas de bares, eles obrigam as pessoas ouvirem suas porcarias, com um volume acima da média, e acham que estão arrasando. Recentemente em um passeio na beira -rio, na tranquilidade de um famoso restaurante, foi quebrada por um " fofo" que tinha uma caixa de som, isso mesmo, uma caixa de som portátil, em cima da mesa, ouvindo aquele som de qualidade. Imaginem ne ?!







- A empresária Rosarinha Lira, colocou a estrutura da churrascaria o Lourival para locação. Um ambiente tradicional, já conhecido em nossa sociedade, que vai servir de futuros projetos gastronômicos. E que venham os interessados.


A empresaria e gourmet Rosarinha Lira. 







- A religião faz milagres. Um conhecido agente de meninas, de companhia, do litoral, depois de passar por problemas de saúde, encerrou as suas atividades no mercado do prazer e companhia, e agora virou um comportado cidadão, dedicando-se totalmente a sua nova religião. O seu futuro projeto? Lançar um livro autobiográfico!!! E como dizia uma querida professora de português, nos tempos do primário :  " Eita pílula"







- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz, é uma das integrantes do clube da Talento, participando de uma extensa agenda de atividades de lazer e social, com reuniões e tudo mais. O Clube do Talento reúne senhoras da melhor idade.


A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz. 


A presidente do Clube do Talento, Suely Hermann. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário