Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

HOLOFOTES

- A médica nefrologista Joana Rita Correia Gomes, feliz da vida com a visita de sua filha, Ana Carolina, que cursa medicina na capital paraibana, João Pessoa. Ana Carolina  estava curtindo um merecido descanso de seus estudos na faculdade de Medicina. Ela  aproveitou as férias e já esta de volta as aulas, de sua faculdade. Ana Carolina termina seus estudos no final do ano. A médica Joana Rita Correia é sócia da clínica UNIRIM.

A médica nefrologista Joana Rita Correia Gomes com suas filhas, Ana Carolina e Ana Clara 






- O curso de modelo THE BEST movimentando a moda do litoral, com as inscrições sendo realizadas na loja CARINHA DE ANJO, para crianças, jovens e adultos. O curso THE BEST foi lançado para as pessoas interessadas no mundo da moda e para os jovens que buscam se profissionalizar na moda do litoral. A simpática Bruna, vendedora da loja CARINHA DE ANJO, recepcionando os interessados do curso, com muita gentileza.


O modelo Lucas Alves com Bruna, da loja CARINHA DE ANJO. 






- De volta a terrinha a MULHER DE SUCESSO, Fátima Veras, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, onde estava tratando de assuntos particulares. Fátima faz parte do Staff da Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado da primeira dama da cidade, Adalgisa Carvalho.


A MULHER DE SUCESSO, Fátima Veras. 





- A Cidade de Ilha Grande em festa, com a celebração de seu aniversário, uma jovem ainda, 25 anos, por isso o prefeito Herbet Silva preparou uma grande festa, sábado dia 26 de janeiro,  para festejar o aniversário com a população daquela cidade, realizando shows de bandas em plena praça pública. Parabéns!

O prefeito de Ilha Grande com sua amada Primeira Dama. 







- A cabeleireira Socorro Santos vai ministrar um importante curso de cabeleireiro no Instituto de Beleza Nice, onde fica instalado o seu salão de beleza. Socorro é um dos grandes nomes dos cachos e penteados de nossa cidade, com sua vasta experiência de cursos que ministrou em importantes entidades. O Instituto de beleza Nice, fica localizado na bela Avenida de São Sebastião, de frente a Igreja Matriz de São Sebastião.


A cabeleireira Socorro Santos com a esteticista Nice. 






- A charmosa oftalmologista Wagna Andrade em circulada pela capital do estado, Teresina, tratando de assuntos profissionais e visitando os seus filhos e familiares que moram na movimentada  Teresina. Wagna realiza atendimentos em solo parnaibano ao lado de seu amado, o também oftalmologista Raimundo Andrade na clínica São Lucas. Wagna retorna segunda ao litoral.

A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 





- O badalado maquiador Denis Coulter, de Teresina, na produção do Mister Piauí 2019, com a escolha do mais belo homem do Piauí, em grande festa no dia 24 de abril no teatro 4 de Setembro, na capital Teresina.

O maquiador Denis Coulter, de Teresina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário