Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira, ainda em temporada na metrópole cearense, Fortaleza, na companhia do seu amado, Oswaldo. O nobre casal está curtindo o seu belo AP, no bairro Meireles, pertinho de endereços badalados da capital cearense. Yonésia está com previsão de retornar no final de semana ao litoral, onde também tem residência.

A chic juíza Yonésia Mendes Santos Siqueira. 





- O Coordenador Regional do SESC, o parnaibano Antônio Fernando Sampaio ainda em temporada de férias em sua terra natal, voltando para a capital do estado no final desta semana, Antônio Fernando está curtindo as belezas de nossa região, na companhia de sua amada Viscença.

O Coordenador Regional do SESC, Antônio Fernando Sampaio. 





- De volta as suas atividades no Sistema FIEPI,  a elegante Liliana Cavalcante, depois de uma temporada de passeios pela capital cearense, Fortaleza. Liliana é sócia do Rotary Clube Igaraçu, ao lado do seu amado, o engenheiro José Wellington Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade. 





- O advogado Jorge Henrique Furtado Baluz, aproveitou as festividades de final de ano e as férias da justiça piauiense,  e curtiu as baladas de sua terra natal, na companhia de amigos. Jorge Henrique reside e trabalha na capital do estado, Teresina.


O advogado Jorge Henrique com o seu pai, o economista José Duarte Baluz, e os irmãos, Rubênia e Pedro Fernando Baluz. 







- A triste notícia na crônica social do estado, foi a partida do conhecido colunista social, Rayala, da cidade de Floriano, sul do estado. Rayala era uma personalidade querida em sua cidade, onde atuava nos eventos da sociedade da princesa do sul. Ele já circulou pelo litoral, visitando amigos.






- Visitando a praia do Arrombado, no domingo, dia 6 de janeiro, adorei a casquinha de caranguejo, da Barraca Verdes Mares, uma das mais visitadas. A deliciosa iguaria, vem em formato diferenciado, em um pratinho, com uma grande quantidade do filé do caranguejo, Aprovado!






- O  Secretário Municipal Especial Fábio Barros é um dos apreciadores da boa comida do restaurante o Luís, e das belezas naturais da Lagoa do Portinho. Ele é sempre visto nos agitos do domingão, na companhia de amigos.

O Secretário Especial, Fábio Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário