Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Oliveira em circulada pela capital cearense, Fortaleza,  aproveitaram o final de semana para curtirem um merecido descanso na metrópole cearense. Rosângela e Valdir Aragão viajaram na companhia do casal, o intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.


O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 


O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha. 





- A colunável e consultora de imagem Iaponira Borges em circulada pela capital paulistana São Paulo, participando de importantes cursos em sua área de moda e beleza. Iaponira é a senhora do secretário de Fazenda, Gil Borges.

A consultora de imagem Iaponira Borges, 





- O BLOG CARNEIRO JR parabeniza o casal, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, pela celebração de 50 anos de muito amor e companheirismo, um dos símbolos de união de nossa sociedade. O nobre casal vai receber muito carinho dos familiares e amigos no domingo, dia 20 de janeiro, parabéns.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa. 







- O BLOG CARNEIRO JR , parabeniza a alto astral Vera Costa, a conhecida Verinha, pela passagem de seu níver, dia 19 de janeiro. Verinha, parnaibana muito querida entre os VIPs do litoral, atualmente mora na cidade de Viçosa, na serra cearense,








- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR, para a família da jornalista Lilia Lemos, em memória, pela partida do senhor Raimundo Nonato Lemos, tio de Lilia Lemos, que residia na capital paulistana São Paulo. O senhor Raimundo Lemos vai ser cremado e suas cinzas vão ser jogadas na praia da Pedra do Sal, no litoral piauiense.


O senhor Raimundo Nonato Lemos. 







- Como é menino?! Ele fica em alguns grupos de ZAP, mostrando os seus dotes, e teve algumas conversinhas vazadas por algumas "meninas" danadinhas?! Vailá, e ele não é casado?







- Mais uma triste notícia para a culinária parnaibana, o fechamento da chic Santos Gastro Bar, da empresária Kátia Mendes Santos, que por motivos particulares resolveu investir em outros setores. Mas de vez em quando, ainda ouvimos reclamações de alguns na cidade, que Parnaíba ainda tem carência de lugares finos e elegantes para bate -papos e "happy hours" requintados. Sim, queridos, quando vem um com coragem, e investe em lugares de bom gosto, muitos, ainda  preferem comer espetinhos!!! Kátia está com o projeto de lançar futuramente uma gelateria. Vamos aguardar!

A empresária Kátia Mendes Santos com sua mãe, Eneida Mendes Santos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário