Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A farmacêutica Vaneska Araújo, recebendo o carinho de seus pais, o empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo e Virgínia Magalhães, amigos e de outros familiares,  pela passagem de seu níver, na sexta, dia primeiro de fevereiro. Vaneska faz parte da equipe do laboratório Araújo, ao lado de seu pai, Auricélio, realizando os mais complexos exames da atualidade.

A farmacêutica Vanesska Araújo. 






- A gata Alaíde Silva de volta a terrinha depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, na companhia de sua querida mãe, Dona Socorro. Alaíde foi acompanhar Dona Socorro, na realização de exames e consultas na capital do estado. Está tudo em ordem!


A gata Alaíde Silva com sua mãe, Dona Socorro. 





- O médico Nivardo Vieira está com um projeto de construção de uma nova residência, que vai ser localizada na nova área urbana da cidade, na Avenida 19 de outubro, no bairro planalto, a região que mais cresce no litoral. O médico Rivaldo colocou a venda a sua mansão, localizada na Avenida de São Sebastião.


O médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo. 







- Um famoso bar da cidade, está tirando o sossego de muitos vizinhos, que reclamam do barulho do som e companhia, famílias que tem em suas casas crianças e idosos, sem falar que os adultos, a maioria trabalham,  e não tem um sono tranquilo a partir de quarta-feira, toda semana. O caso está na justiça. Mas lembrando que existem vários projetos de acústica, é só uma questão de educação e respeito pelos outros. Som acima do normal, é contra a lei!!!







- O veterano médico Valdir Aragão, voltando aos poucos,  as suas atividades na medicina parnaibana, depois de passar por um procedimento cirúrgico cardíaco na capital do estado, Teresina. Valdir está sendo acompanhado pela sua amada Rosângela Oliveira Castro, que regula a agenda do seu amado, para não sobrecarregar.



O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário