Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

SALA VIP

- A bela Adalgisa Moraes Souza Nunes, a Adalgizinha, esteve em temporada de férias em sua terra natal, onde curtiu momentos com a sua família, ao lado de seus pais, a Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza e o empresário Márcio Nunes. Adalgizinha cursa medicina em Buenos Aires, na Argentina.

A bela Adalgizinha com seus pais, Gracinha e Márcio Nunes e os irmãos, Márcio Jr e Ana Beatriz. 







- A empresária Tània Vasconcelos, da loja de aluguel de roupas "Espaço D'Eventos", em nova fase de vida, com seu "love"  marroquino, o simpático Youssef, que veio morar no litoral ao lado de sua amada, e aqui ele está produzindo doces, bolos e salgados, com receitas exclusivas de Marrocos. Uma linha gourmet internacional em nossa city. Trés Chic!

A empresária Tânia Vasconcelos com seu "love" Youssef, de Marrocos. 






- O Armazém Paraíba mais uma vez movimentou o comércio local com um super saldo de balanço, nos dias 28, 79 e 30 de janeiro, com descontos arrasadores em seus departamentos recheados de novidades, na moda e confecção, moveis, eletrodomésticos, calçados e acessórios, com marcas exclusivas, além do atendimento VIP, que só o Paraíba tem. A expectativa agora é para os lançamentos da temporada carnavalesca, muitas novidades estão chegando.


O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula. 






- As escolas de samba da cidade já começam a movimentar os seus barracões, com os ensaios e coreografias para a apresentação no Carnaval 2019, promovido pela prefeitura Municipal de Parnaíba, que mais uma vez promete agitar os fãs do gênero em toda a cidade. A escola de samba Princesa do Igaraçu, vai lançar seu Samba Enredo, na sexta, dia primeiro de fevereiro, no bairro Joaz Souza, com arrastão e tudo mais.








- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, em circulada rápida pela capital piauiense, Teresina, tratando de assuntos profissionais. Auricélio retorna na sexta, dia primeiro de fevereiro ao litoral, no comando das atividades da saúde preventiva da cidade, com exames no Laboratório Araújo, referência em todo o estado do Piauí.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo. 






- A advogada Ana Sílvia Cajubá vai ser uma das presenças vips do coquetel de inauguração da loja "BOM BATOM", na sexta, dia primeiro de fevereiro, em mais uma loja especializada em linha de maquiagem e companhia. A loja fica localizada no prédio do escritório de advogados, Cajubá&Associados.


A advogada Ana Sílvia Cajubá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário