Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SALA VIP

- O professor parnaibano Pedro Alencar tomou posse na corte Federal, Brasília , em uma concorrida solenidade na sede do Conselho Federal de Administração, como Conselheiro Titular da entidade, reunindo autoridades, familiares e jornalistas. Pedro Alencar é um dos nomes fortes do ensino superior parnaibano, com uma extensa atividade no Campus Ministro Reis Veloso, da UFPI. Ele já foi presidente Regional do Conselho de Administração, agora vai participar de decisões em todo o território nacional.

O professor Pedro Alencar, do Conselho Federal. 

Momento solene na posse do Administrador Pedro Alencar. 






- O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz, manteve reunião com este produtor de moda Carneiro Jr e o modelo Lucas Alves, para firmar o apoio cultural ao curso de modelo "The Best", que será realizado no mês de fevereiro no SESC Beira-rio. O curso de modelo "The Best", é destinado ao público em geral, crianças, jovens e adultos. As matrículas estão sendo realizadas na loja Carinha de Anjo, localizada na Avenida Presidente Vargas, próximo da ponte Simplício Dias.

O Diretor Geral Regis Queiroz com o modelo Lucas Alves. 

Euzinho com o amigo e Diretor da Rádio Liderança, Régis Queiroz. 








- A bela Yasmim Vieira, filho do médico Nivardo Vieira e de Amparo, nos preparativos para a sua programação alusiva a formatura no curso de Fisioterapia, pela Unissau, com um roteiro de solenidades e festividades. A bela vai reunir os seus amigos e familiares no dia 26 de janeiro, celebrando a sua formatura com um chic jantar no Barbara's Buffet.


A bela Yasmim Vieira com seu "love" Bruno Neves. 







- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, pegou estrada para a capital do estado, Teresina, circular pela capital e conferir os seus points da culinária. Dilma aproveita para matar saudades de seus filhos,  Breno, publicitário e Dante, advogado, que residem em Teresina.


A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 







- O agitador Cultural José de Maria vai entrar em cena na sexta, dia 11 de janeiro, com sua participação no " Jabuticalhia", uma vitrine musical de nossa MPB e pop rock, com apresentações no Bar Aventur, no Porto das Barcas. O cantor Jabuti, que mora na Alemanha está na lista das apresentações.

O agitador cultural José de Maria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário