Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

EM EVIDÊNCIA

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR para a charmosa Meri Pereira, colunável sócia do Lions Clube de Parnaíba, senhora do cirurgião dentista Luciano Pereira. Meri não vai celebrar, mas vai receber o carinho do seu amado, dos filhos e de amigos mais chegados.

A charmosa Meri Pereira. 






- A advogada Amparo Ferreira investindo no comércio local, com a instalação da nova sede da Loja Carinha de Anjo, que foi reinaugurada nesta segunda, dia 14 de janeiro, com muitas novidades e promoções especiais para os babies do litoral. Amparo é a senhora do delegado Eduardo Ferreira, e é um dos destaques da advocacia parnaibana. A Loja Carinha de Anjo fica localizada na Avenida Presidente Vargas, 222, próximo a ponte Simplício Dias.

A advogada Amparo Ferreira com sua vendedora da Carinha de Anjo, Bruna. 





- De volta aos agitos de nossa sociedade, o rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. O casal de colunáveis passaram o Reveillon 2019 na capital Paranaense, Curitiba,  aproveitaram para realizar passeios pelo sul do Brasil. João Paulino é sócio do Rotary Clube Igaraçu e da SOAMAR.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles. 






- O empresário e político Freitas Neto, assume o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE- PI, com uma concorrida solenidade na capital do estado Teresina. Freitas Neto é casado com a empresária Cristina Miranda, dona do Parnaíba Shopping.


O presidente do Conselho do SEBRAE- PI, Freitas Neto com sua amada Cristina Miranda. 







- A lady Ângela Bessa de volta ao litoral, depois de uma circulada pela capital do estado, Teresina, corujando os seus netinhos que moram na capital. Ângela está organizando a volta as aulas de seus netinhos que moram com ela , em solo parnaibano, uma dedicada avó.


A lady Ângela Bessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário