Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

SALA VIP

- O empresário João Viana, em circulada pela capital paulistana, São Paulo, foi a caça de novidades da hotelaria nacional, para trazer a sua rede hoteleira que tem no litoral. João Viana tem hotéis  e pousadas em Parnaíba e Luís Correia.

O empresário João Viana com sua amada. 







- O famoso Master Coach Faustino Jr, de Teresina, vai está no litoral nos dias 26 e 27 de janeiro, realizando mais uma etapa de  Formação em  "Líder Coach", com workshops que vão ser realizados no auditório da Universidade Federal do Piauí. Os encontros presenciais serão no sábado, das 14 as 18 horas e no domingo, das 8 da manhã as 18 horas. Os temas abordados nas palestras e treinamento, tem como objetivo o desenvolvimento de sua produtividade , autoliderança, atitudes de sucesso, gestão de tempo, produtividade, coaching, gestão de equipes e muito mais.











- Os festeiros de plantão do litoral ansiosos para o grande evento, a " Despedida da Arena M,Shows", com shows de artistas nacionais, fechando com chave de ouro, o ciclo de um dos locais mais lendários de nossa noite. Por muito anos a arena M.Shows foi cenário de apresentações musicais, festas de formaturas, encontros religiosos e outras atividades, sempre levando a alegria e o lazer para jovens e adultos.










- A Prefeitura Municipal de Parnaíba realiza no dia 25 de janeiro, realiza o encerramento da Campanha " Janeiro Branco" e abre o Carnaval de nossa cidade, com um arrastão pelas ruas do centro de Parnaíba, com saída da Praça Santo Antônio até a praça da Graça. A Campanha Janeiro Branco, é uma promoção da Secretaria de Saúde, com a participação da banda Municipal e grupos Carnavalescos.


A Secretária de Saúde, Rejane Moreira com seu amado, Geraldo Santos. 







- Já estava " Escrito nas Estrelas", os ratos já estão querendo pular do navio, e olha que tem um acolá que era quase um irmão. A lei da vida, quer dizer, a lei para os ingratos!!!







-  De volta a terrinha depois de uma temporada de passeios pelo velho continente, a charmosa Luana com seu amado Roger Jacob. Luana faz parte do Clube das Ladies, ao lado de sua mãe, a empresária Teresa Rebelo.


A jovem lady Luana Rebelo Araújo Jacob. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário