Páginas

domingo, 12 de maio de 2019

AS MÃES VIPS - PARTE I


- Uma das datas do nosso calendário mais celebrada pelos lares da sociedade parnaibana, O dia Das Mães movimenta todo o planeta com as singelas homenagens realizadas por filhos, netos, maridos e até amigos para a mais importante figura do lar :  a MÃE.


- Por isso o BLOG CARNEIRO JR, inicia a sua homenagem as MÃES VIPS de nossa sociedade, personalidades femininas que se destacam pela dedicação a sua família, com muito amor e responsabilidade. Por que as mães do momento, fazem as vezes jornada dupla de trabalho, em suas profissões e no lar, confirmando a sua importância para toda a família.


- Então com vocês, o início da galeria de honra do BLOG CARNEIRO JR, figuras de nossa sociedade que são destaques pelo carisma e personalidade.





AS MÃES VIPS 




ADALGISA CARVALHO DE MORAES SOUZA


- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, já recebeu o título de " Mãe dos Pobres" do estado, na época que era primeira dama do estado, pelo seu relevante serviços sociais prestados a comunidade mais carente, e o título permanece até hoje. O seu trabalho social na atual administração da prefeitura de Parnaíba, consolida a sua dedicação em amenizar o sofrimento de muitos filhos da cidade,  promovendo o auxílio mas sem esquecer o lazer, a cultura e o esporte. A primeira dama é casada com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e tem 4 filhos, Cassandra, Gracinha, Daniele e Francisco Moraes Souza Jr.


A mãe Adalgisa Carvalho de Moraes Souza com sua filha, Gracinha Nunes. 








MÁRCIA RIEDEL ALENCAR 



- A coreógrafa Màrcia Riedel Alencar, senhora do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, é uma mãe apaixonada pelos seus filhos, as kids e gêmeas, Jhennyffer e Mayanna e  Firmino. Márcia acompanha passo a passo da criação dos filhos, fortalecendo os laços maternais, integralmente. Ela ainda arranje tempinho para se dedicar a dança com seu trabalho na Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, que movimenta a dança da cidade em consagrados espetáculos.



- Ser MÃE para Márcia é :

" VIVER A CADA MINUTO O SENTIMENTO DO SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR"  


A mãe Márcia com seu amado Geraldo Alencar Filho e os filhos, Firmino, Jhennyffer e Mayanna.








ALCENIRA FERRAZ


- A empresária Alcenira Ferraz, é uma colunável de destaque na sociedade parnaibana, com suas atividades empresarias, em  sua ótica  e nos clubes sociais da Casa da Amizade e Rotary Clube Igaraçu. Alcenira é uma mãe de personalidade forte, transmitindo muita responsabilidade aos filhos Kayse e Kaio, já com suas vidas em andamento, mas mesmo assim, Alcenira está sempre por perto. Ela é casada com o empresário Carlos Alberto Ferraz formando uma família feliz e de sucesso.



- Para Alcenira, ser MÃE é :

"  É TER AMOR E DEDICAÇÃO AOS SEUS FILHOS, CRIANDO-OS COM RESPONSABILIDADE, TORNANDO-OS PESSOAS DO BEM E DE VALORES HUMANITÁRIOS"



A mãe Alcenira Ferraz com os filhos Kayse e Kayo. 









VALDENES CERQUEIRA 



- A cake designer Valdenes Cerqueira é um dos destaques da culinária parnaibana, com suas produções e criações de doces e sobremesas que fazem sucesso em todo o estado. Valdenes é uma mãe super amorosa, sempre tranquila, que fica lado a lado no crescimento profissional de seus filhos transmitindo força e superação. Valdenes é casada com Antônio de Brito Magalhães Neto e tem dois filhos Iara e Iago.


- Ser MÃE para Valdenes é :

"UM AMOR INCONDICIONAL, QUE CRIA LAÇOS FORTES, DE CONFIANÇA E DEDICAÇÃO, APOIANDO-OS E ORIENTADO-OS EM SUAS DECISÕES DA VIDA". 



A mãe Valdenes Cerqueira com seus filhos Iago e Iara. 









VIRGÍNIA MAGALHÃES RIOS 


- A empresária Virgínia Magalhães Rios é uma mãe que busca sempre o crescimento de seus filhos, na vida profissional e pessoal.  Ela está sempre ao lado das decisões importantes  deles, orientando-os para as suas  melhores realizações,. A família está sempre junta, realizando belos passeios pela nossa orla.  Virgínia é casada com o empresário e analista de exames Auricélio Araújo e tem 2 filhos, Vaneska e Miguel Araújo Neto.


- Ser MÃE para Virgínia é :


" MÃE NOME PEQUENINO, COM UM SIGNIFICADO ENORME! MÃE É TUDO! MÃE É AMOR INCONDICIONAL"


A mãe Virgínia Rios com os filhos Miguel Neto e Vaneska. 








ÂNGELA BESSA 


- A lady Ângela Bessa é uma personalidade feminina de destaque nos meios sociais da cidade, com atividades na Casa da Amizade, Clube das Ladies  e agora nos Lions Clube de Parnaíba. Ângela é uma mãe de tempo integral, ficando lado a lado dos filhos, em todos os momentos, ajudando-os a ficarem mais seguros e com amor. Ela é casada com o médico Raimundo Bessa, e tem 5 filhos, João Gabriel, Sara, Letícia, Rafaela e Iara.


- Ser MÃE para Ângela é :

" MOSTRAR AOS FILHOS A FORÇA DO AMOR MATERNAL, ENFRENTANDO AS DIFICULDADES DA VIDA, INCENTIVANDO-OS A VENCER E SUPERAR QUALQUER OBSTÁCULO."



A mãe Ângela Bessa com as filhas Iara, Rafaela, Leticia e o neto Arthur. 









WAGNA ANDRADE 



- A oftalmologista Wagna Andrade é um dos destaques da oftalmologia parnaibana, com suas atividades ao lado do seu amado, o também oftalmologista Raimundo Andrade. Wagna é uma mãe que soube conciliar a sua vida profissional e a criação de seus filhos Larissa e Lucas, com muita atenção, não deixando lacunas no seu amor e zelo pela sua família.


- Ser Mãe para Wagna é :

" É TER NO CORAÇÃO UM AMOR QUE NÃO CONHECE LIMITES, É AMAR ALGUÉM MAIS DO QUE A SI MESMA! É TER SIDO ABENÇOADA POR DEUS COM O MELHOR PRESENTE DO MUNDO : OS FILHOS!" 



A mãe Wagna com os filhos Lucas e Larissa. 









SIMONE PUTRICK 



- A professora universitária Simone Putrick, adotou Parnaíba como seu lar, realizando atividades no curso de turismo da Universidade Federal do Delta. com sua disciplina de organizadora de eventos e coordenadora de estágios. Simone é uma das representantes da nova geração de mães, profissionais dedicadas em suas profissões, mas com grande responsabilidade na criação de sua filha, Clara Putrik Martins, atualmente cursando medicina.


- Para Simone ser MÃE é :


" É AMAR ALGUÉM MAIS DO QUE O INFINITO". 


A mãe Simone Putrick com sua filha Clara. 










ZEZITA RIBEIRO 


- A empresária parnaibana Zezita Ribeiro faz sucesso na capital do estado, Teresina, com suas produções e receitas de sua confeitaria " Zezita Ribeiro", conquistando os colunáveis da capital com 8 anos de atividades. Zezita tem uma forte inspiração religiosa em sua vida, transmitindo aos seus filhos fé, coragem e muita determinação. Ela é casada com o pastor Manoel e tem 3 filhos, Gutemberg, Cinthia e Naíza.


- Para Zezita, ser MÃE é :


" ASSUMIR PERANTE DEUS O DOM DA CRIAÇÃO, DA DOAÇÃO E DO AMOR INCONDICIONAL. MÃE TEM UMA FORÇA PARA ENFRENTAR TODOS OS PROBLEMAS E AJUDAR A RESOLVER TUDO, QUE SÓ DEUS É QUEM CAPACITA"



A mãe Zezita com os filhos, Citnhia, Naíza Gutemberg. 







ANDREA FONTENELE BALUZ 


- Uma das mais atuantes defensoras dos animais em nossa cidade, a veterinária Andrea Fontenele, realiza um belo trabalho no tratamento e cura de doenças em animais, na clínica Animais e Companhia. E tem o ditado que diz de "quem gosta dos animais, boa pessoa é", comprovação maior na personalidade de Andrea e no carinho para as suas duas filhas, Isabella e Isadora, formando uma bela família com o seu amado, Ricardo Baluz..


- Ser MÃE para Andrea é :

" COMPLEMENTAR A SUA REALIZAÇÃO DE VIDA  COMO MULHER, AUMENTANDO AINDA MAIS O AMOR DE ENTREGA AO PRÓXIMO". 


A mãe Andrea Fontenele com as filhas, Isabella e Isadora. 









JANETE CARVALHO 


- A empresária Janete Carvalho tem 40 anos de atividades no comércio local com sua gráfica, contribuindo para o crescimento da indústria na cidade, ela ainda participa dos clubes sociais do IGAPA, Casa da Amizade e Rotary Clube Parnaíba. Um mãe de conquistas profissionais, ela conciliou seu tempo com a  criação dos filhos, Guilherme, Denis, David, Gustavo, Samuel e Marcela, participando dos principais momentos de suas vidas, dando exemplos de responsabilidade e trabalho. Janete é casada com Paulo Carvalho.


- Ser MÃE para Janete é :


" É SEGURAR UMA BARRA FORTE, QUE SÓ DEUS LHE DÁ ENERGIA SUFICIENTE PARA SUPORTA-LA! SER MÃE É FAZER BRILHAR, SORRIR, CANTAR! POIS COM SEU AMOR, TUDO PODE MUDAR!" 


 A mãe Janete Carvalho, com o filhos Denis, Guilherme, David e o neto Luan.








GRAÇA ARAÚJO 


- A matriarca Graça Araújo tem um legado importante na criação dos seus  filhos, contribuindo na  educação e muitos incentivos para o crescimento deles, tanto que muitos dos 13 filhos, moram nos Estados Unidos da América, formando famílias e tradições. A senhora Graça é uma verdadeira mãe do lar, dedicou-se integralmente a criação dos filhos, cumprindo a sua missão de vida com muito amor.


- Ser MÂE para a matriarca Graça é :


" É EXERCER COM DEDICAÇÃO A PROFISSÃO, MAIS ÁRDUA E COMPENSADORA QUE EXISTE, É TAMBÉM A MAIOR E MAIS EMOCIONANTE AVENTURA QUE ALGUÉM SE HABILITA NA VIDA". 


A matriarca Graça Araújo com a neta Sarha Emely e as filhas, Marlúcia, Socorro e  Teresinha. 








RITA DE CÁSSIA TELES SOARES 



- Um dos expoentes de nossa sociedade com sua ativa participação nos clubes sociais, Casa da Amizade e IGAPA, a colunável Rita de Cássia Teles Soares, é uma personalidade feminina cheia de vida e muita ação, ela já foi destaque no setor financeiro da cidade, mas agora está voltada totalmente a dedicação a sua família. Rita tem fortes laços com suas filhas, Pauline, Katrine e Ana Carolina, que moram em outra cidade, mas Rita, uma mãe e vó coruja, está na sempre na ponte aérea entre Parnaíba e Curitiba, no Paraná, para ficar pertinho de suas princesas ao lado do seu amado, o rotariano João Paulino Soares.


- Para Rita ser Mãe é :


" UMA PESSOA PROVEDORA DE CARINHO, DEDICAÇÃO, CUMPLICIDADE E AMIZADE PARA COM SEUS FILHOS, BOM EXEMPLO A SEGUIR, E NESSA CONQUISTA BUSCAMOS UM MUNDO MELHOR E DEIXAMOS RASTRO DE ALEGRIA, FELICIDADES. AMO MINHA FAMÍLIA". 


A mãe Rita de Cássia com seu amado João Paulino Soares e as filhas, Pauline, Katrine e Ana Carolina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário