Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2019

HOLOFOTES

- A empresária da moda parnaibana, Nildinha Machado Gentil vai reunir as suas clientes Vips da Caxingo's Boutique, na segunda, dia 6 de maio, para celebrar a Semana das Mães, em grande estilo, servindo um coquetel. A Caxingo's Boutique é um dos marcos de nossa moda, atravessando várias gerações, vestindo as pessoas de bom gosto do litoral. "Merci" pelo convite!

A empresária Nildinha Machado Gentil com sua filha Ana Sarah. 





- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, vai reunir os seus amigos do Clube das Ladies, do Rotary Igaraçu e do Lions Clube, no sábado, dia 4 de maio, com uma recepção no chic Andrea's Buffet, celebrando o seu níver em grande estilo, servindo as delícias de Andrea Arraes.


A "mais, mais" Yapunira Freitas com seu amado, Tarciso Teles de Sousa. 




- A de bem com a vida Lucinha Silva com sua turminha de agitos pela night, estão colaborando com  uma bela Campanha de solidariedade, vão promover um bingo no dia 18 de maio, em prol de Gabriela Gomes, de apenas 33 anos, que está precisando urgentemente de uma cirurgia na mama, retirada de cistos, e para isso precisa de recursos para o procedimento. O bingo com vários prêmios vai ser realizado no animado bar do Raimundo, localizado na rua São Francisco, Bairro Ceará, as 19 horas. E para entrar no clima de solidariedade, maiores informações, pelo telefone, ( 86 ) 99408 - 4587.


Promovendo solidariedade, Katia Brasil. Lucinha Silva e Conceição. 





- O grande rotariano João Paulino Soares nos preparativos para tomar posse da direção da SOAMAR, Parnaíba, quando junho chegar, e para isso ele já está articulando os seus projetos para a entidade, que tem como presidente atual a charmosa Jaqueline Freitas Diniz, que está recebendo muitos elogios em sua administração.


O grande rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 




- O vereador Carlsom Pessoa é o autor do projeto que deu nome ao Pronto - Socorro  Pediátrico, que está para ser inaugurado, pela prefeitura municipal de Parnaíba, com trabalhos da secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes. O Pronto Socorro vai se chamar, Aline Rodrigues Menezes, em memória, uma homenagem merecida a esta grande profissional da medicina parnaibana, que se dedicou integralmente a salvar vidas dos babies do litoral.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine. 

A médica pediatra Aline Rodrigues Menezes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário