Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

EM EVIDÊNCIA

- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo ampliando o atendimento em seu laboratório Araújo, com a instalação de um posto de coleta próximo a UESPI, no bairro São Benedito, para agilizar o atendimento aos seus clientes Vips, que não vão precisar mais, deslocar-se  para o centro da cidade.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, do Laboratório Araújo. 





- O Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante está com uma programação especial para o sábado, dia 25 de maio, com mais uma apresentação exclusiva, trazendo a cidade mais um grande humorista do estado, desta vez é o humorista Amauri Jucá, que apresenta o seu mais novo espetáculo, e o melhor de tudo que é entrada franca para o público.








- E por falar no show de humor, a abertura do Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante, contou com a participação do grande humorista Dirceu Andrade, que mais uma vez deu um show de piadas e companhia, e ele agradeceu ao prefeito Mão Santa, pela sua atitude em respeitar o trabalho de um artista, por que foi o único político, que é imitado por ele, que não processou o artista. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza é uma homem de personalidade.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa, elogiado pelo humorista Dirceu Andrade. 





- A empresária Janete Carvalho, uma MULHER DE SUCESSO na cidade, deu um emocionante depoimento em uma reunião do IGAPA Clube, falando de sua trajetória de vida, narrando fatos de superação e muita personalidade. O IGAPA tem como presidente a lady Taciana Carvalho.

A empresária Janete Carvalho. 





- Alguns clientes da empresa Avianca, que compraram passagem pela companhia aérea tiveram problemas de realizarem os seus passeios contratados, aqui em Parnaíba. Tem gente que já estava de malas prontas, mas tiveram que cancelar viagem por motivos de falta de voo ao destino. Que chato!





- A Cake Designer Valdenes Cerqueira já programando novas receitas para o Dia dos Namorados, na produção de doces e sobremesas com a temática do romantismo da data celebrada. Valdenes pretende expor as delicias na floricultura do Barbara's buffet.

A cake designer Valdenes Cerqueira com a sua prima, a empresária Fátima Sousa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário