Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

HOLOFOTES

- A elegante socialite Adelaide Cavalcante Castro recepciona as suas amigas ladies de nossa sociedade, na sexta, dia 10 de maio, com uma chic recepção, em sua mansão para celebrar o seu níver em grande estilo, a base de um "menu" especial e cheio de delícias.

A elegante socialite Adelaide Cavalcante Castro. 





- A colunável Rita de Cássia Soares vai ser homenageada pela seu amado, João Paulino Soares, com um dia especial a beira- mar, em casa de praia no Coqueiro, celebrando o Dia das Mães, na companhia de familiares.


A colunável Rita de Cássia Teles Soares. 




- A lady Ângela Bessa, celebra o dia das Mães na companhia de suas filhas, com um final de semana em casa de praia no Coqueiro, recebendo todo o carinho de seu amado, o médico Raimundo Bessa.

A lady Ângela Bessa com seu amado o médico Raimundo Bessa.




- O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, foi homenageado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, com a medalha de Honra ao Mérito, na manhã de sexta, dia 10 de maio, recebendo os elogios pelas suas atividades em sua Secretaria, inclusive pelo reconhecimento do SEBRAE - PI, destacando o prefeito Mão Santa  como um dos prefeitos empreendedores do estado do Piauí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o Secretário Edrivandro Barros. 

Momento solene da entrega da medalha ao Secretário Edrivandro. 

O Prefeito Mão Santa reunindo jornalistas na homenagem a Edrivandro Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário