Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2019

SESC

DIA DO TRABALHO 


- O SESC Beira-rio em parceira com o Sindicato dos Comerciários de Parnaíba realizaram uma programação festiva no dia primeiro de maio, dia do Trabalho, concentrando dezenas de comerciários da cidade e familiares para uma manhã e tarde de lazer, no complexo esportivo, realizando atividades recreativas, competições esportivas e música ao-vivo.


- A festa de celebração teve show musical de uma animada banda, sorteios de prêmios e muita animação. Os comerciários se divertiram para valer, experimentando o cardápio especial do restaurante do SESC Beira-rio.


A Diretora do SESC Beira-rio, Janaina Sampaio com sua equipe da Unidade. 

A presidente do Sindicato dos Comerciários, Cristina e a vice - presidente Sandra Veras com a diretoria da entidade. 


Janaina ao lado do seu amado, na celebração do Dia do Trabalho. 

O bonitão professor de dança, Luís Filho. 

Lanches deliciosos produzidos na festa do Trabalho. 


Atividades esportivas movimentaram os times de comerciários da cidade. 

Agitação na festa do SESC Beira-rio. 

Comerciários celebrando a data. 

A alegria tomou conto dos salões do SESC Beira -rio. 




ENCONTRO DE LAZER


- A diretoria do SESC Piauí realizou entre os dias 22 a 26 de abril, no belo SESC Praia, o II Encontro Regional do SESC, reunindo os coordenadores do SESC e diretores de Unidades das cidades de Teresina, Parnaíba, Floriano e Oeiras.


- O Encontro tem como objetivo fazer uma averiguação e confirmação das atividades do Programa Lazer, realizadas pelo SESC, em todo o estado, dando destaque para a qualidade de vida e a importância das ações de âmbito educativo. O Encontro teve a participação do Diretor Regional do SESC Piauí, Jesus Enrique Arrias Fernandes, da Diretora de Programas Sociais do SESC, Ana Lúcia Rocha e do Coordenador Regional de Lazer SESC, Antônio Fernando Falcão.


- Durante o Encontro foram realizadas palestras, debates e celebrações festivas, reunindo todo os participantes em clima de harmonia e companheirismo.


Profissionais do SESC Piauí, no Encontro de Lazer. 
Uma extensa atividade foi realizada no Encontro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário