Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

PORTFÓLIO- CASAMENTO

- O belo casamento dos noivos Jaynara Oliveira e Leomar Silva, serviu de cenário para as atividades deste colunista de vocês na arte fotográfica, uma de minhas paixões. A luz natural da praia do Coqueiro, mesmo em período de chuvas, é um atrativo para ótimos registros fotográficos.


- A energia boa dos convidados e a tranquilidade dos noivos, proporcionaram bons registros de minha lente, captando os melhores momentos do acontecimento romântico. A programação teve início no comecinho da tarde de sábado, dia 18 de maio, quando a noiva Jaynara estava nos preparativos de sua produção, de make e cabelo, no badalado Carnaubinha Resort Hotel., que também serviu de cena para clicks.

- A cerimônia religiosa foi emocionante, comandado pelo pastor Walter Dias, da cidade de Uruçuí, que falou brilhantemente, teve seus momentos registrados. A decoração, o "menu" dos doces e bolos, foram totalmente registrados. A energia do amor tomou de conta da cerimônia, com a paixão de Jaynara e Leomar, que proporcionou belos momentos para a minha lente.


- A produção das fotos teve a participação do modelo Arthur Carvalho, no papel de assistente de fotografia.

FOTOS : CARNEIRO JR
ASSISTENTE DE FOTOGRAFIA : ARTHUR CARVALHO


























Nenhum comentário:

Postar um comentário