Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

EM CENA

- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz, pega estrada para a capital Teresina, onde vai participar de um importante Congresso, reunindo os profissionais da área, adquirindo mais informações e conhecimentos para as suas atividades no litoral. Rubênia realiza atividades na Secretaria de Saúde do Município.

Todo o charme da farmacêutica Rubênia Furtado Baluz. 





- O sucesso de audiência da nova novela das 9, da tv Globo, deve - se em si a dinâmica direção da super diretora Amora Mautner, além do talento insuperável dos veteranos, Marco Nanini, Beth Faria, Rosi Campos, Nathália Timberg, Ari Fontoura, etc, como sempre dando show de interpretação. A novela passada, a dos "Guardiões", até que a história era muito boa, mas os protagonistas, misericórdia, as mesmas carinhas bonitinhas, mas a interpretação, provocava até sono nas pessoas.






- O agitado cultural José de Maria, celebrando 40 anos de atividades nas artes do litoral, com uma exposição na galeria de arte do centro cultural SESC Caixeiral, mostrando toda a sua trajetória em design e sustentabilidade. A Mostra vai até o dia 30 de julho, imperdível!


O agitador cultural José de Maria. 





- A Companhia Balé da Cidade de Parnaíba, vai ser uma das atrações da noite festiva de homenagem aos 112 anos de fundação do Colégio das Irmãs, com uma programação especial no Teatro Escola Municipal Francisca Cavalcante, na noite de quinta, dia 30 de maio. A Companhia vai apresentar o espetáculo " Os 4 Elementos".


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa com o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Alencar Filho ao lado de sua amada Márcia, diretora e coreógrafa da Companhia ao lado de  coordenadoras do Colégio das Irmãs. 



O ESPETÁCULO " OS 4 ELEMENTOS"









- A cerimonialista Vanusa Costa, dividindo o seu tempinho agora, com as solenidades da prefeitura Municipal de Parnaíba e o seu programa musical, na rádio Cidade. Vanusa é conhecida por sua voz, empolgante e cheia de vitalidade para o rádio parnaibano. Parabéns !


A cerimonialista e apresentadora  Vanusa Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário