Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2019

SALA VIP

- A linda história de amor dos noivos Jainara Oliveira e Leomar Silva, vai ser oficializada no dia 18 de maio, com cerimônia e recepção a beira- mar, no "Emporium Beach", na praia do Coqueiro, tendo como cenário uma das praias mais bonitas do Nordeste brasileiro. Jainara é da cidade de Cajueiro da Praia, mas reside com seu "love" na cidade de Uruçuí, sul do estado, onde é coordenadora da Vigilância sanitária daquela cidade, Leomar, trabalha em uma multinacional.

O "SIM" dos noivos, Jainara Oliveira e Leomar Silva. 





- O sucesso da empresária Alexandra Moraes Souza com sua celebração a semana das Mães, movimentou todo o dia 8 de maio, com a visita de suas clientes em sua loja, " Alexandra Moraes Plus Size", concentrando colunáveis em sua loja, servindo uma mesa de delícias.

A empresária Alexandra Moraes Souza recebendo a visita da primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho e da executiva Rosângela Aragão. 





- A artista plástica parnaibana Fátima Aragão, fazendo sucesso no mundo das artes da capital baiana, Salvador, ela está  participando de consagradas exposições, mostrando o seu talento em telas com suas criações que encantam.

A artista plástica parnaibana, Fátima Aragão. 






- Fofoqueiros de plantão dão conta, que uma  história de paixão ardente pode ser abalada, quando o outro pretendente aparecer pelo litoral. A fulana parece que não resiste!






- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos já programando o seu Dia das Mães, ao lado de sua matriarca em nossa cidade, celebrando a data com um delicioso almoço.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos. 





- A jovem Samara Ardy reuniu um grupo seleto de amigos em uma pizzaria da cidade, para celebrar o seu níver, em clima de alto- astral e muita massas, um festival de pizzas, acompanhados de bebidas.


Samara Ardy com Lucinha Silva e Conceição. 

Samara com sua mãe, Telma Ardy e Rony. 

Lúcia Sousa com seu filho, prestigiando Samara. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário