Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

SALA VIP

- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, vai para a advogada e Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão, que está celebrando data na quinta, dia 16 de maio. Rosângela está recebendo o carinho do seu amado, o advogado Márcio Mourão e dos amigos da justiça parnaibana.

A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão. 





- A empresária Neide, sucesso na vendas de produtos de informática na cidade, vai pegar estrada na quinta, dia 16 de maio, para a capital cearense, Fortaleza, onde vai participar de um Retiro Espiritual, promovido pela Igreja Católica, na companhia de amigas da cidade, dentre elas, a super católica, Juliana Alelaf Correia.

A empresária Neide, vestindo GN.







- Já ouvi "fofoquinha" de tudo pela cidade, mas esta última, que tem um certo provador de roupas de uma famosa loja da cidade, que  já foi cenário de "estripulias" sensuais, essa foi demais, e olha que tem homem casado na história, saindo do armário. Valei-me!







- A elegante Liliana Cavalcante pegou estrada para a capital, Teresina, para tratar de assuntos de saúde, de lá ela continua  o percurso até a cidade de Floriano, sul do estado, ao lado do seu amado, o engenheiro José Wellington Andrade, para participarem da Conferência do Rotary Clube Internacional.

Os rotarianos, Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade. 





- O rotariano e soamarino João Paulino Soares, já nos preparativos para a sua posse na SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, a ser realizada no mês de junho, onde ele pretende reunir sócios da entidade e convidados especiais para festejarem a posse.

O grande rotariano João Paulino Soares, com sua amada Rita de Cássia Teles. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário