Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2019

HOLOFOTES

- A empresária Lucília Rezende, auxiliada pelo seu filho Odival Rezende Neto, vai promover um dia especial no seu belo Aimberê Eco Resort Hotel, celebrando o dia Das Mães com música ao-vivo, ambiente requintado e o seu cardápio especial do restaurante do Hotel, famoso em todo o Brasil. O Aimberê oferece um ambiente classe 'A" para as mamães do litoral, serem homenageadas com estilo em nossa orla.

A empresária Lucília Rezende, com seu filho Odival Rezende Neto. 





- A empresária Alexandra Moraes Souza vai reunir as suas clientes Vips e mamães de nossa sociedade, em sua aconchegante boutique " Alexandra Moraes Plus Size", na quarta, dia 8 de maio,  localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo da UESPI, para celebrar  semana de homenagem as mamães, com um delicioso "breakfast", cheio de delícias, além de sorteios de brindes e lançamento de coleções.


A empresária Alexandra Moraes Souza com sua matriarca, a lady Cristina Moraes Souza. 




- O Ministro do Desenvolvimento Social Gustavo Henrique Canuto, movimentou o cenário político de nossa cidade, com sua visita técnica na manhã de terça, dia 7 de maio, confirmando o compromisso do governo Federal com a nossa região, garantido as atividades dos Tabuleiros Litorâneos, a nova fronteira agrícola do país, que está em etapa final de conclusão. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, recepcionou o Ministro no Aeroporto e o acompanhou, com sua comitiva, as instalações do Tabuleiros Litorâneos.



FOTOS : GLAUSIO JR

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza ao lado do Ministro Gustavo Henrique, do senador Elmano Férrer e do vereador Carlsom Pessoa. 

O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho, ao lado do senador Elmano Férrer e do médico Valdir Aragão.





- A lady Taciana Carvalho agora com mais uma nova missão social em sua vida, está comandando o clube IAGAPA, que mantem atividades sociais e filantrópicas com pacientes que estão em tratamento de saúde, na colônia do Carpina.

A presidente do IGAPA, Taciana Carvalho. 




- O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada gourmet Rita Holanda, programando uma animada tarde de lazer, no domingão, dia 12 de maio,  no restaurante o Luís, e Hotel Portinho, na Lagoa do Portinho, para homenagear as mamães do litoral com muita animação e o cardápio especial de Rita Holanda.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário