Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2019

EM EVIDÊNCIA

- A gourmet e empresária Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, conciliando as suas atividades no Andrea' s Buffet com suas ações na Rede Feminina, que auxilia pacientes de tratamento de CA, na Clínica Dr. João Silva Filho.

A gourmet Andrea Arraes, presidente da Rede Feminina de Combate Ao Câncer. 




- A lady Taciana Carvalho, agora estendendo as suas ações filantrópicas para o clube IGAPA, que se dedica a realizar atividades sociais no hospital Colônia do Carpina, que trata pacientes de hanseníase, e muitos deles abandonados por familiares e amigos. Ela é a atual presidente. Show!


A lady Taciana Carvalho, presidente do IGAPA. 






- A Capitania dos Portos do Estado do Piauí, realizando ações pela nossa orla, fiscalizando as embarcações e transportes aquáticos, que circulam por rios e pelos mares do litoral. Até na água tem que ter habilitação!





- O SESC Beira - rio movimentando os domingões no litoral com sua programação festiva, que inclui shows musicais, atividades esportivas e o cardápio especial do seu restaurante. A Academia do SESC Beira - rio, é uma das mais bem equipadas da região, com profissionais qualificados e climatizada.

A Diretora do SESC Beira - rio, Janaina Sampaio. 





- Mais um buffet vai surgir na city, os comentários dão conta que uma mansão na Br - 343, está pretensa a virar um espaço para eventos e companhia. As residentes já estão produzindo festas pela cidade.





- O Mês de junho é lembrado pelas celebrações de São João, que agitam todo o Nordeste, com festas mil, época de quadrilhas, comidas típicas e fogueiras. Os famosos do litoral, já programam as suas festas juninas, concentrando amigos e mais amigos para as suas celebrações. Uma das grandes fãs das festas Juninas, é a empresária Fatinha Meireles, que todo ano celebra com muita alegria.


A empresária Fatinha Meireles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário