Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2019

SALA VIP

- A decoradora Euzenir Machado em temporada de passeios pelas terras lusitanas, Portugal,  na companhia de sua nora Hedilamar Machado. Dona Euzenir tirou um "time" de sua agenda empresarial na cidade, com suas atividades na loja Decore.


A decoradora Euzenir Machado com sua filha, a empresária da moda Nildinha Machado Gentil.





- A lady Ângela Bessa reune as suas amigas da Casa da Amizade com uma recepção em um buffet da cidade, da Avenida São Sebastião, realizando a sua reunião festiva, na terça, dia 21 de maio, em parceria com a sua socialite Adelaide Cavalcante Castro.

A lady Ângela Bessa, integrante da Casa da Amizade. 





- O mês de junho se aproximando e os clubes sociais de nossa sociedade já programando as suas festividades. O Clube das Ladies vai realizar a sua reunião festiva de celebração da Páscoa,  com uma chic recepção no Hotel Cívico, no dia 5 de junho, servindo aquele buffet especial.

A presidente do Clube das Ladies, Eulália Costa e Silva. 







- Tem um "urubu" a solta pela cidade, que fica urubuzando as pessoas de bem, não gosta do sucesso e nem da felicidade dos outros, e cria um personagem de alegria e felicidade para a sociedade parnaibana. E por falar nisso, tem outro "urubu" acolá, que fica sugando a energia de uma querida personalidade da sociedade parnaibana, observando cada passo da mesma, só que ela é abençoada.








- O promoter Jones agora transformando a sua famosa danceteria "Pró- Álcool" em um movimentado "pub", com realização de agitos todo o final de semana. No sábado dia 25 de maio, tem show musical da banda "Veludo Voltaire",  e mixagem de Dj. O bar e danceteria "Pro- Álcool" é um dos points GLBT da cidade, reunindo várias tribos em suas instalações, nos bastidores da Beiral.


O promoter Jones na companhia do stylist Juliano Rodrigues de Menezes. 






- A alto - astral Juliana Ataíde recebendo o carinho dos amigos da cidade, pela passagem de seu níver, terça, dia 21 de junho. Juliana está de novo endereço, agora morando em um AP, na avenida Álvaro Mendes, e está programando reunir os amigos para um " petit comité". 

A alto-astral Juliana Ataíde, em clima praiano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário